Uma grande operação da Polícia Civil de Três Pontas terminou nesta sexta-feira (10) com a apreensão de drogas e a prisão de um comerciante no centro da cidade. Segundo informações repassadas ao Conexão pela PC a investigação de tráfico de drogas poderá terminar com o indiciamento de outros nomes. Supostos clientes do comerciante, ‘figurões’ da alta sociedade, deverão ser chamados para prestar depoimento.
Um comerciante especializado no ramo de fabricação de chaves, que possui uma empresa no centro de Três Pontas foi preso na tarde desta sexta-feira (10) em sua residência. Cristiano Castro, de 41 anos, estava sendo investigado desde 2011.
A prisão aconteceu na rua Zita Duarte, no bairro Antônio de Brito. Lá foi encontrada uma pequena quantidade de cocaína. Um grande aparato policial cuidou dessa operação. O que chamou a atenção foi o grande movimento de pessoas na casa do acusado, principalmente ‘figurões’ da alta sociedade trespontana.
Em seguida, a PC e o suspeito foram para a empresa localizada na Rua Ítalo Tomagnini. Cristiano Castro foi levado à Delegacia da Polícia Civil em Três Pontas e em seguida para o Presídio da cidade. Ele responderá por tráfico de drogas.
De acordo com a Polícia Civil, Cristiano selecionava seus clientes. Muitos deverão ser chamados para depor. Não está descartada a prisão de outras pessoas.
Roger Campos
Jornalista
(MTB 09816)