Kauane Vitória Cirino, de 11 anos, foi socorrida em estado grave, mas morreu no Hospital Bom Pastor.
Uma menina de 11 anos, que havia sido socorrida em estado grave após o acidente entre dois carros em uma estrada rural entre Varginha e Elói Mendes (MG), morreu no Hospital Bom Pastor, em Varginha. Kauane Vitória Cirino é a quarta vítima da batida que aconteceu no fim da tarde deste domingo (6).
Além dela, morreram ainda no local:
- A mãe de Kauane, Flávia Cristina Rodrigues Souza, de 28 anos;
- O noivo de Flávia, Rafael Teodoro, de 24 anos;
- E o pai dele, Antônio Reis, de 62 anos
Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente foi próximo a um local conhecido como Fazenda da Onça. Um carro bateu no outro veículo onde a família estava ao tentar desviar de um carro que vinha na direção contrária.
“Esse veículo estava cortando o Fusca [onde estava a família], e o Palio vindo na direção contrária. O Palio assustou, tirou o carro, mas não viu o Fusca, vindo a colidir frontalmente com esse carro”, explicou o sub tenente do Corpo de Bombeiros, Paulo Estevan.
Três equipes dos bombeiros foram até o local, além de helicóptero e de uma ambulância do Samu. “O óbito das vítimas foi declarado no local pelo médico e a menina foi transportada até o Hospital Bom Pastor”.
Com a força da batida, o carro da família teve a frente completamente destruída. Além das quatro mortes, o motorista do Palio, de 43 anos, ficou ferido e foi socorrido por pessoas que passavam pelo local. O estado de saúde não foi divulgado.
Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML). O velório acontece no Velório Municipal de Elói Mendes e os sepultamentos estão previstos para as 17h.
Fonte G1 Sul de Minas
www.facebook.com/conexaotrespontas
Roger Campos
Jornalista
MTB 09816
#doadorsemfronteiras
Seja Doador de Médicos sem Fronteiras