Está terminando nesta sexta-feira (25) a operação de recapeamento de um importante trecho da Avenida Nilson José Vilela, em Três Pontas. As obras recuperaram as duas pistas da avenida, que se encontravam com muitos buracos.

As reclamações dos motoristas e usuários da via eram frequentes. A quantidade de buracos assustava. Mas felizmente esse problema foi resolvido pela Secretaria Municipal de Transportes e Obras, da Prefeitura Municipal de Três Pontas.

De acordo com o Executivo Municipal as obras foram realizadas graças a uma emenda parlamentar do deputado federal Diego Andrade.

O recapeamento foi realizado durante toda a semana. Inicialmente ocorreu na pista sentido centro (descida), desde o trevo até a empresa Artvac. E a parte final aconteceu na outra pista (subida) sentido MG 167, atingindo os mesmo pontos já citados.

As pistas ficaram fechadas durante parte das obras.

Conforme o secretário municipal de Transportes e Obras, Maquil Santos Pereira, outros trechos da avenida já haviam recebido os cuidados da Prefeitura, inclusive com a colocação de um radar para tentar diminuir a incidência de acidentes e também a instalação de uma passagem elevada de pedestres (em frente ao jornal Correio Trespontano).

Pista boa, pé no acelerador

Acidentes, inclusive com morte, já foram registrados naquele trecho da Avenida Nilson Vilela, que é uma das principais vias de acesso da cidade de Três Pontas. Se com a pista em condições razoáveis os flagrantes de excesso de velocidade já eram comuns, imagine agora com esse “tapete” que foi colocado. Segundo especialistas em segurança no trânsito “as boas condições da pista favorecem e encorajam os condutores irresponsáveis a trafegar em altas velocidades, podendo, assim, causar mais acidentes. Por isso toco cuidado é pouco!”.

 

Curta a página do Conexão Três Pontas no facebook

www.facebook.com/conexaotrespontas

12729255_119502638436882_132470154276352212_n

Roger Campos

Jornalista

MTB 09816

#doadorsemfronteiras

Seja Doador de Médicos sem Fronteiras

0800 941 0808

OFERECIMENTO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *