A briga teria começado depois que o irmão da vítima teria importunado a companheira de um dos suspeitos, segundo a Polícia Militar

Hoje, terça-feira, 25 de outubro acontece em Três Pontas o júri popular de cinco homens acusados de agredir um rapaz até a morte. Segundo informações da Polícia Militar a confusão teria começado a partir do momento em que um indivíduo, irmão da vítima, teria importunado a companheira de um dos suspeitos do crime.

O julgamento acontece no fórum de três pontas, Doutor Carvalho de Mendonça. O responsável pelo caso é o juiz Enismar Kelley de Freitas. Os cinco indivíduos são acusados de homicídio qualificado por meio que teria dificultado a defesa da vítima, além de agressão e também por corrupção de menor de idade para a prática do crime.

_____continua depois da publicidade________


RELEMBRE O CASO

Alexsander Roberto Hermínio, de 23 anos de idade acabou não resistindo e morreu após ser espancado em setembro de 2021 na cidade de Três Pontas.

Na época, o irmão da vítima informou a Polícia Militar que todos estavam em um luau no bairro Santa Tereza 2, num local popularmente chamado de Capadócia. Ainda conforme o rapaz, ele teria sido agredido por alguns indivíduos que teriam se evadido do local. Diante dos fatos, esse irmão foi até a casa de Alexsander e contou todo o ocorrido.

_____continua depois da publicidade________

Foi então que, ainda conforme esse relato à PM, que os dois irmãos saíram em busca dos agressores para se vingarem. E ao se aproximarem de um bar, uma nova briga teria se iniciado e Alexsander acabou sendo atingido por golpes de pau e pedra na cabeça. Os suspeitos fugiram na sequência.

Outras informações foram passadas à polícia por uma mulher companheira de um dos envolvidos. Segundo o relato dela, abriga inicial teria acontecido entre o seu companheiro e o irmão da vítima por motivos de ciúmes. O homem teria segurado a mulher e perguntado se ela iria deixar o local tão mal acompanhada.

A polícia civil iniciou as investigações e um dos suspeitos logo foi preso, em uma casa abandonada, no distrito do Quilombo Nossa Senhora do Rosário.

Não há informação da previsão de duração do julgamento.

 

12729255_119502638436882_132470154276352212_n

Roger Campos

Jornalista / Editor Chefe

MTB 09816JP

#doadorsemfronteiras

Seja Doador de Médicos sem Fronteiras

0800 941 0808

OFERECIMENTO

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *