De acordo com informações da Polícia civil a jovem foi levada para um cafezal onde foi agredida e teve seus cabelos cortados por uma vizinha e o companheiro dela

Uma ocorrência policial resultante de um crime em Três Pontas foi registrada na Delegacia de Plantão ontem, quinta-feira, 31 de março. De acordo com as informações da Polícia Civil, a vítima revelou que estava retornando do seu trabalho quando foi surpreendida por uma vizinha. O motivo da abordagem seria o suposto envio de mensagens da jovem para um ex-companheiro da mulher.

Apesar da negativa da vítima, afirmando não ter trocado mensagem com o rapaz, que trabalha na mesma fábrica que ela, a investigada (que já tem um novo relacionamento) teria exigido, diante de ameaças, que a jovem fosse com ela ao encontro do ex-namorado. O atual companheiro da suspeita também teria entrado no mesmo carro que eles com destino a um cafezal em Três Pontas, onde a jovem acabou sendo agredida e ainda tendo os cabelos, que batiam no meio das costas, cortados com uma tesoura.

Durante o trajeto, a vítima teria tentado um contato com sua mãe, mas segundo o boletim de ocorrência, teve o celular tomado pelos algozes e depois quebrado.

___________________________continua depois da publicidade____________________________

Quem estava de plantão na ocorrência era o delegado Alexandre Boaventura. Ainda conforme os relatos, a vítima teria sido jogada no chão, tendo suas mãos amarradas com um cipó.

O delegado informou ainda que os suspeitos ameaçaram a vítima de morte. Eles fugiram do local e deixaram a jovem no meio do cafezal.

Assim que a jovem chegou em casa, sua família acionou a polícia. Graças a mais uma eficiente atuação da Polícia Militar, rapidamente os suspeitos foram localizados e presos em um bar próximo da casa da vítima.

___________________________continua depois da publicidade____________________________

O veículo utilizados no crime foi apreendido. Os suspeitos foram presos por sequestro qualificado e ainda deverão responder por tortura, diante de todo sofrimento físico e mental causado na vítima.

Os nomes dos envolvidos não foram revelados.

Parabéns às polícias civil e militar por mais um desfecho eficiente, mostrando que a criminalidade não tem vida fácil em Três Pontas e no Sul de Minas.

 

12729255_119502638436882_132470154276352212_n

Roger Campos

Jornalista / Editor Chefe

MTB 09816JP

#doadorsemfronteiras

Seja Doador de Médicos sem Fronteiras

0800 941 0808

OFERECIMENTO

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *