Conexão TP_a1

No fim da manhã desta quarta-feira (15) o corpo de um homem foi encontrado por um trabalhador numa região de mato alto próximo ao Centro de Convivência dos Idosos em Três Pontas. Apesar do avançado estado de decomposição familiares conseguiram reconhecer como sendo o idoso desaparecido Varley Figueiredo.

De acordo com informações que recebemos da Polícia Militar de Três Pontas, um homem estava capinando o mato próximo ao Centro de Convivência dos Idosos, no bairro Perete, quando sentiu um forte cheiro. Foi quando ele se aproximou e constatou ser o corpo de um homem. A polícia foi acionada.

No local estiveram, além da PM, funcionários da Organização de Luto Cônego Vítor e a Perícia da Polícia Civil. Como o cadáver estava em estágio avançado de decomposição familiares estiveram presentes e fizeram o reconhecimento pela roupa que Varley usava no dia em que sumiu.

A causa da morte ainda não foi divulgada.

Varley Reis Figueiredo de 73 anos, continuava desaparecido desde o último sábado (04). Ele havia saído de sua casa e não retornou. Varley é irmão do ex-diretor do Hospital Volney Reis Figueiredo.

Ele estaria fazendo tratamento psiquiátrico. Varley trabalhou durante anos no SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) no Município.

De acordo com Célia, que é da família de Varley, ele saiu por volta das 17 horas para andar de circular, coisa que ele fazia sempre, pois gostava de falar com as pessoas.

O aposentado, que era solteiro, estava trajando camisa pólo vermelha, chinelo e calça, mesma vestimenta do corpo localizado na Perete.

*Nossos sentimentos aos familiares e amigos.

 

12729255_119502638436882_132470154276352212_n

Roger Campos

Jornalista

(MTB 09816)

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *