O Conexão Três Pontas, sempre fazendo um jornalismo profissional e ético, enquanto muitas pessoas culpavam, condenavam sumariamente uma mulher de 36 anos que estava com dois filhos no seu carro, por supostamente ter feito uma ultrapassagem em local proibido e batido de frente em uma carreta, procurou ouvir várias versões, apurar de forma criteriosa, já que as imagens da traseira do Pálio completamente amassada nos deixaram intrigados.

Desde o início, muitas pessoas, sem qualquer informação ou conhecimento, passaram a criticar a condutora. “Como pode uma mãe, ser tão irresponsável de fazer uma ultrapassagem em local proibido carregando dois filhos em seu carro?”, comentaram muitos ‘juízes de ocasião’, sem toga ou sem outorga…

O Conexão Três Pontas foi o primeiro portal de notícias a levar em consideração a postagem de um advogado, professor e doutor em Direito, que em suas redes sociais afirmou ter testemunhado que o acidente fora provocado não por uma ultrapassagem proibida, mas sim pelo fato do Fiat Palio, em que a mulher estava, ter sido atingido por trás por uma van e arremessado na contramão de frente com uma carreta.

_____continua depois da publicidade________


Nossa reportagem conversou com exclusividade com o Doutor Waldir Júnior que reafirmou a sua versão dos fatos e se colocou à disposição das autoridades para que a justiça nesse caso pudesse ser feita.

Depois da publicação do Conexão Três Pontas, a Polícia Militar de Três Pontas redigiu um novo Boletim de Ocorrência. Com a confirmação da perícia de que, de fato, a motorista teria sido vítima e não causadora do acidente, a Polícia Civil de Três Pontas instaurou um inquérito para investigar o crime de homicídio culposo.

Nossa reportagem conversou agora com o Delegado Dr. Gustavo Gomes. Tanto a van quanto o seu condutor já foram identificados. O que inicialmente era um crime de lesão corporal, com a morte de Gleisimar Resende, de 36 anos de idade, conhecida popularmente como Gleicy, natural de Campo Belo (onde foi enterrada) e que trabalhava em Varginha, agora se trata de um crime de homicídio culposo, quando não há a intenção de matar.

_____continua depois da publicidade________

O último boletim médico divulgado dava conta de que os dois filhos de Gleisimar seguiam hospitalizados, um deles em estado grave.

Veja mais Informações:

 

12729255_119502638436882_132470154276352212_n

Roger Campos

Jornalista / Editor Chefe

MTB 09816JP

#doadorsemfronteiras

Seja Doador de Médicos sem Fronteiras

0800 941 0808

OFERECIMENTO

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *