Passageira fica ferida e é socorrida pelo SAMU.
A Polícia Militar de Três Pontas registrou mais um acidente de trânsito no município. Uma colisão entre dois veículos no bairro Vila Marilena em Três Pontas. De acordo com informações apuradas no local por nossa reportagem, o condutor de um dos veículos, que é inabilitado, se distraiu, não respeitou a sinalização de parada obrigatória e acabou provocando uma forte batida com outro carro que seguia em sentido transversal.
A colisão aconteceu por volta das 13hs15min desta quinta-feira (28). O veículo Ford Fiesta, de cor branca, placas GUW 8773 de Três Pontas, conduzido pelo senhor Joaquim Edésio Santos, lavrador de 67 anos, que não possui Carteira Nacional de Habilitação, descia pela Rua Tapuias, sentido Rua Marcílio Ferreira de Brito, quando ao passar num cruzamento não respeitou a sinalização de pare, tanto vertical quanto horizontal e atingiu o veículo Volkswagen Voyage, de cor prata, placas OQV 5199, de Três Pontas, conduzido pelo comerciante João Luís Siqueira Lima, 47 anos, devidamente habilitado, que seguia pela Rua Senador Josino de Brito, sentido centro.
Com a colisão o Fiesta acabou atingindo e quebrando o muro de uma creche. O Voyage ficou atravessado no meio na pista. Os condutores não se feriram. Mas a passageira do Fiesta, Geni Santos, de 61 anos, que estava no banco da frente, se feriu, precisou ser imobilizada e retirada com todo cuidado por socorristas do SAMU e também do médico plantonista Dr. Lucas e voluntários dos Anjos Socorristas. Com o colar cervical, quando foi colocada na maca, a vítima reclamou das fortes dores no corpo. Ela foi conduzida para o Pronto Atendimento Municipal.
A ocorrência foi atendida pela Sargento Juliana e pelo Cabo Wladimir. Conforme Juliana, o condutor inabilitado, por dirigir sem carteira, cometeu crime de trânsito, lhe será dada voz de prisão e o mesmo será conduzido à Delegacia da Polícia Civil. Em conversa com nossa reportagem, o condutor inabilitado disse que estava vindo da zona rural e que estava conversando com sua esposa, quando se distraiu e não viu a sinalização de pare, provocando o acidente.
As primeiras informações são de que a senhora Geni passará por exames e um Raio X para avaliar se há alguma fratura. Apesar das fortes dores seu estado de saúde é considerado estável.