Um acidente de trânsito foi registrado por volta das 7 horas da manhã deste sábado (28) em Três Pontas. De acordo com informações de testemunhas e também do genro da vítima, a condutora Dalila Calili Miranda, de 49 anos, que seguia com seu Fiat Strada de cor vermelha pela Rua Imperatriz Leopoldina, sentido Quartel, perdeu o controle ao tentar fazer uma curva para subir a Rua Urbano Garcia de Figueiredo, vindo a colidir contra um muro. Ela estava sozinha no veículo.
Ainda de acordo com as testemunhas e o genro de Dalila, com o impacto da colisão, ela veio a bater a cabeça violentamente contra o para-brisa do veículo, chegando a perder a consciência. Com isso o carro acabou, desgovernado, voltando de ré e parando em uma casa na Rua Imperatriz Leopoldina.
Quando a reportagem do Conexão chegou ao local, assim que ocorreu o acidente a Polícia Militar não estava. Já a viatura do SAMU se encontrava para prestar os primeiros socorros. Mas a condutora já havia sido levada para o Pronto Atendimento Municipal por populares, o que preocupou os socorristas por conta da lesão na cabeça da vítima.
Dalila Calili Miranda encontra-se no PAM, neste momento, sendo atendida. Segundo informações, ela está consciente e fazendo um sutura.