Por volta das 10hs20min, do sábado dia 11, em Três Pontas, a Polícia Militar compareceu em uma padaria, situada a Rua Caetés, bairro Vila Marilena, onde o autor de 24 anos vulgo “Gleibinho”, efetuou disparos de arma de fogo contra a vítima de 44 anos vulgo “Tarzan”, acertando o seu capacete e transfixando seu ombro, sendo atendido no Pronto Atendimento local, permanecendo em observação.
Um dos disparos, veio a atingir também a cabeça da vítima de 36 anos, proprietário do estabelecimento, que foi socorrido por populares até o Pronto Atendimento onde também permaneceu em observação.
A PM após levantamentos, deslocou à Rua Tupi bairro Vila Marilena, casa do coautor de 28 anos vulgo “Deivão”, tendo relatado que o autor havia deixado uma arma de fogo para ele guardar, tendo escondido na calha da casa. Foi localizado então, 01 revólver calibre .32, com 03 munições deflagradas, 02 picotadas e 01 intacta, sendo preso em flagrante.
Em rastreamento, o autor dos disparos foi localizado à Rua Mauricio Veloso, bairro Antônio de Brito, sendo preso em flagrante estando com 01 aparelho celular e a quantia de R$ 1.661,00. Consta contra ele, várias denúncias por tráfico de drogas.
Os autores foram apresentados na delegacia de plantão, os materiais arrecadados, sendo ratificado o flagrante de ambos.
Fonte Assessoria de imprensa do 24° BPM
Oferecimento:
www.facebook.com/conexaotrespontas
Roger Campos
Jornalista
MTB 09816
#doadorsemfronteiras
Seja Doador de Médicos sem Fronteiras