NAS IMAGENS DIOGO CARVALHO É VISTO ANDANDO A PÉ COM MOCHILA E GUARDA-CHUVA.
O Conexão Três Pontas recebeu há poucos instantes duas fotos que foram extraídas de uma câmera de circuito interno de uma empresa que mostra, segundo familiares e colegas de trabalho, Diogo Carvalho, que segue desaparecido, andando a pé, com uma mochila nas costas e com guarda-chuva numa das mãos.
Conforme os dados apurados por nossa reportagem – que segue divulgando amplamente o caso em busca de Diogo, no sentido de acabar com o sofrimento da mãe do rapaz – ele teria sido flagrado por uma câmera da empresa Oficina Dual, localizada na Avenida Caio de Brito, no fim da noite desta quarta-feira (26), por volta da meia-noite, debaixo de chuva, seguindo em direção, muito possivelmente, ao trevo para a cidade de Varginha.
Ainda conforme Meiri Fonseca, que trabalha com Diogo no Moacyr Supermercado e que busca a todo momento informações junto aos familiares do padeiro, ele trajava calça jeans e blusa de frio. Muito nervosa, a mãe, apesar de notar o sumiço do jeans, não soube dizer a cor da blusa que Diogo vestia, pois não viu quando o rapaz saiu de casa, sem falar nada, por volta das 23h30. A mochila tem as alças em tom azul e detalhes em laranja nas laterais.
Relembre o Caso
Colegas de empresa de Diogo de Brito Carvalho, que trabalha no Moacyr Supermercado, entraram em contato com a nossa reportagem solicitando a divulgação do desaparecimento do rapaz. O Conexão Três Pontas entrou em contato com a família de Diogo que confirmou o sumiço, autorizando a veiculação da matéria no sentido de ajudar nas buscas, na chegada de alguma informação que possa levar ao seu paradeiro.
De acordo com a mãe de Diogo, ele foi visto pela última vez na quarta-feira, dia 26/12. “Ele estava muito bem, trabalhou o dia todo no Moacyr Supermercado e saiu de casa por volta das 23h30 e não voltou mais”, disse ela.
Aflita, a mãe de Diogo revelou que essa é a primeira vez que o rapaz não volta pra casa, aumentando a preocupação.
Diogo é padeiro, tido como um bom profissional. Segundo os familiares, ele sofre de depressão grave e faz uso de medicação. Ele é solteiro, completa 32 anos no próximo dia 31 dezembro e a família espera receber de presente o seu retorno.
Ele reside na Rua Curitiba, 185, no bairro Padre Victor.
A família informou ainda que foi registrado o Boletim de Ocorrência junto a Polícia Militar de Três Pontas. Nas redes sociais, colegas, familiares e trespontanos de uma forma geral, que anseiam pelo final feliz dessa história, ou seja, o retorno de Diogo, continuam postando seu desaparecimento.
Qualquer informação sobre seu paradeiro pode ser repassada pelos fones:
_ (35) 9 9900-0726
_ (35) 3265-5600 (Moacyr Supermercado)
www.facebook.com/conexaotrespontas
Roger Campos
Jornalista
MTB 09816
#doadorsemfronteiras
Seja Doador de Médicos sem Fronteiras