Resultado da autopsia chegam em 30 dias e podem esclarecer muitas dúvidas.

A morte de Sheila Medeiros continua ainda causando comoção e perplexidade na população trespontana. O caso aconteceu no último final de semana. Sheila desapareceu no sábado a noite e seu corpo foi localizado seminu em um terreno baldio em frente a Igreja Batista em Três Pontas. E são as imagens das câmeras da igreja que estão ajudando a Polícia Civil a investigar o caso.

Entenda o Caso

Terminou de forma trágica a procura pelo corpo de Sheila Medeiros. Ela foi encontrada na manhã desta segunda-feira (29) em um terreno nas proximidades da Igreja Batista, na rua Potiguar de Carvalho Veiga, ao lado do número 373. Exames preliminares da perícia técnica não indicaram sinais visíveis de violência. Mas somente os exames complementares, como a autopsia, que só serão revelados dentro de 30 dias, poderão esclarecer o ocorrido.

O corpo foi localizado por um homem que estava numa construção ao lado.

Informações da Polícia Militar

Nossa reportagem conversou com o Sargento Maxsuel, que estava de serviço na manhã da última segunda, quando o corpo de Sheila foi encontrado. Ele trouxe informações importantes ao Conexão:

“Nós recebemos na verdade uma ligação do proprietário de uma construção que fica ao lado do terreno onde  corpo de Sheila Medeiros foi encontrado. Ele relatou que estava mexendo no telhado da construção e que viu o corpo caído ao lado do muro que separa a construção do terreno. Desde então, por volta das 10 horas da manhã, da segunda-feira, suspeitou-se ser o de Sheila.

Então nós nos dirigimos para o local, isolamos a área e aguardamos a chegada da perícia técnica. Em conversa com a perita Letícia, nos foi dito que não havia sinais visíveis no corpo da vítima. Com relação a parte sexual não nos foi passado detalhes, embora alguns preservativos tenham sido encontrados ao lado do corpo, que estava seminu.

Pelo que apuramos, o local era usado por Sheila Medeiros para programas. Até o momento não temos muitas informações de quem estava com ela. Há imagens de câmeras da Igreja Batista e de casas vizinhas que poderão ajudar a Polícia Civil, que assume a investigação do caso”, explicou.

Câmeras

A Polícia Civil já está de posse das imagens gravadas por câmeras em frente ao terreno baldio onde o corpo de Sheila foi encontrado. Nas imagens noturnas dá pra ver Sheila Medeiros chegando ao terreno, ela anda calmamente até o local, com seu telefone celular na mão. Pouco depois chega um homem.

O trecho em que o homem aparece não foram passados para a Conexão.

Não há informação sobre a identificação do homem, certamente a última pessoa que esteve com Sheila em vida. As investigações continuam e devem trazer novidades nos próximos dias.

O Conexão aguarda e cobra respostas para esse caso.

 

12729255_119502638436882_132470154276352212_n

Roger Campos

Jornalista

(MTB 09816)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *