PARLAMENTAR GRAVOU VÍDEO ONDE DIZ QUE A JUSTIÇA SERÁ FEITA EM BREVE.

A reportagem especial que o portal Conexão Três Pontas fez com o casal Uenderson e Maria ganhou uma proporção inimaginável. Primeiro entrevistamos ao vivo o casal que reclamou do ‘descaso do deputado Dilzon Melo para com seu ex-funcionário Uenderson’, que trabalhou numa fazenda para o político por quase 5 anos. No relato, o pai de duas crianças disse estar passando dificuldades já que teria sofrido um acidente de trabalho e que teria sido deixado de lado e que há quase um ano não pode trabalhar, alega estar correndo risco de perder um dos braços e que não recebeu nenhum acerto financeiro junto aos seus empregadores há cerca de 1 ano.

Foi então que iniciamos uma campanha para ajudar essa família que estava quase passando fome. Três Pontas se uniu e de uma forma brilhante enviou donativos. No segundo vídeo, durante a entrega de muitas doações, a emoção tomou conta. Mas ainda faltava uma peça nesse quebra-cabeça: a resposta do deputado Dilzon Melo. Eis que na tarde desta sexta-feira (10) recebemos da assessoria do deputado Dilzon Melo um vídeo em que o parlamentar aparece comentando o caso. Veja a versão de Dilzon Melo:

Relembre o Caso

Uma família tem enfrentado dificuldades financeiras em Três Pontas. Alguns vídeos foram postados pela própria mãe de duas crianças pedindo ajuda à população e às autoridades. A mulher chamada Maria Aparecida Dionísio mostra no vídeo suas duas crianças, um bebê de 2 meses de vida e uma criança de três anos. Também destaca a precariedade de sua casa e a necessidade urgente de ajuda.
 
Conforme o relato, a família está quase passando fome já que seu marido Uenderson Silva Santana, de 33 anos, que trabalhou por cerca de 5 anos na fazenda São José, em Varginha, pertencente ao deputado Dilzon Melo, teria saído sem receber nada.
 
“Eu sofri uma lesão no meu braço e eles (donos da fazenda) não quiseram fazer nada, sequer providenciaram os paéis para que eu passasse pela perícia médica. Estou sem poder trabalhar e eles me descartaram. Tenho dinheiro pra receber do deputado Dilzon Melo mas tá tudo parado”, desabafou o pai de família ao Conexão.
 
A família está morando na Rua Nicola Pieve, 574, no bairro Santa Edwirges em Três Pontas. Na casa falta quase tudo. Só não faltou alimento graças a ajuda de familiares e populares que ficaram sabendo do caso.

 

Curta a página do Conexão Três Pontas no facebook 

www.facebook.com/conexaotrespontas

12729255_119502638436882_132470154276352212_n

Roger Campos

Jornalista

MTB 09816

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *