Homem de 39 anos era servidor do Cartório Eleitoral de Três Pontas
Foi registrado um grave acidente de trânsito na MG 167, entre Três Pontas e Varginha, nas proximidades da Fazenda Zaroca, envolvendo um caminhão de uma empresa de café de Três Pontas e uma caminhonete, modelo Fiat Strada, no início da tarde desta sexta-feira (17). Um homem, de 39 anos, acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no local.
Viaturas da Polícia Rodoviária Estadual, da Polícia Militar de Três Pontas, do Corpo de Bombeiros e do SAMU acompanharam a ocorrência. O óbito da vítima foi constatado ainda no local. Os bombeiros tiveram trabalho para retirar o rapaz das ferragens da pequena caminhonete. Já o condutor do caminhão não sofreu ferimentos graves.
O motorista do caminhão, que pertence a uma empresa de café da cidade de Três Pontas, disse à polícia que foi tudo muito rápido, que tentou evitar a colisão mas que não conseguiu. O caminhão seguia sentido Três Pontas e teria sido surpreendido pela Fiat Strada que descia em sentido contrário, possivelmente com destino à Varginha.
O trecho da MG 167 ficou parcialmente interditado. O trânsito fluiu em baixa velocidade. Alguns motoristas que passaram pelo local momentos após o acidente e com a pista já sinalizada comentaram com nossa reportagem terem ficado impressionados com os estragos provocados nos dois veículos envolvidos na colisão e a quantidade de destroços espalhados na pista.
As causas da batida, praticamente frontal, ainda não foram reveladas. A perícia da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos.
Acidentes são frequentes na MG 167, tanto no sentido à Santana da Vargem quanto à Varginha. Há tempos moradores, usuários da via e políticos comentam sobre a necessidade de uma terceira faixa ou até duplicação, o que, até hoje, não passou de “cabide eleitoral”. Agora, porém, segundo as últimas notícias, tudo caminha para a construção da terceira faixa.
Querido e promissor
A vítima fatal é Luciano Botrel Carvalho, natural de Varginha, mas que trabalhava no Cartório Eleitoral de Três Pontas. A notícia de sua morte causou comoção nas redes sociais, com muitos comentários de pesar e de reconhecimento pela pessoa querida e pelo profissional competente que era. Um jovem com enorme potencial segundo amigos. Ele tinha 39 anos de idade e deixa esposa e filhos.
Uma das principais colegas de trabalho, Rosa Miari, chefe do Cartório Eleitoral de Três Pontas, postou em sua página oficial no Facebook uma mensagem de pesar, lembrando o quão jovem Luciano ainda era e a relação de amizade entre os dois:
Maycon Machado, presidente da Câmara Municipal comentou:
“Estou com o coração partido. Um grande amigo, excelente profissional. Deus console a todos.”
Aos familiares e amigos os nossos sinceros sentimentos.
#conexãotrêspontas #notícia #opinião #comentando #polêmica #jornalismo #informação #comportamento #fato #pandemiacoronavirus #uti #rogercampos #minasgerais #suldeminas #Conexão #reportagem #notícias #Covid19 #distanciamentosocial #instagram #twitter #saúde #educação #política #economia #governofederal #trêspontas #vacinacontracovid19 #bolsonaro #coronavac