VEJA O FLAGRANTE DA PRISÃO DO ACUSADO GRAÇAS A ATUAÇÃO EFICIENTE DA PM.

Um elemento já conhecido do meio policial, que não teve sua identidade revelada, foi preso pela Polícia Militar acusado de tentar furtar uma motocicleta.

De acordo com as primeiras informações apuradas pelo Conexão, por volta das 17h20 desta segunda-feira (05) um elemento estava tentando furtar a motocicleta de um funcionário do supermercado Super Kiko. Ao perceber a aproximação do Gepmor (motocicletas) da Polícia Militar ele empreendeu fuga e nas proximidades do antigo Posto Renato Veloso acabou pulando no córrego da Avenida Oswaldo Cruz para tentar escapar da perseguição.

O que ele não contava era com a coragem dos policiais militares que, além da agilidade, também pularam no córrego, local sujo, totalmente insalubre, em busca da prisão do criminoso. A Polícia Militar mobilizou diversas viaturas e o acusado foi detido já no cruzamento entre as avenidas Ipiranga e Oswaldo Cruz.

O elemento foi conduzido ao Quartel da Polícia Militar onde está sendo lavrado o REDs. Registro de Eventos de Defesa Pessoal (boletim de ocorrência) e será apresentado ao delegado de plantão para, posteriormente, tudo indica, ser encaminhado ao presídio.

O trânsito ficou totalmente confuso no trecho, por conta da ação da PM. Uma grande aglomeração de populares se formou e, ao fim da operação, visivelmente cansados e molhados, os militares foram cumprimentados pelo Comandante da 151ª Companhia da Polícia Militar, o Capitão Bruno Neves, que estava a paisana, e pelos outros militares envolvidos, como o Sargento Maxsuel que falou com exclusividade ao Conexão:

https://www.facebook.com/conexaotrespontas/videos/573243743104953/

Veja o momento da prisão do acusado:

 Imagens Redes Sociais

Curta a página do Conexão Três Pontas no facebook

www.facebook.com/conexaotrespontas

12729255_119502638436882_132470154276352212_n

Roger Campos

Jornalista

MTB 09816

#doadorsemfronteiras

Seja Doador de Médicos sem Fronteiras

0800 941 0808

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *