Bandidos ainda atearam fogo nos corpos das duas vítimas

Uma família de trespontanos entrou em desespero no início da tarde deste sábado (26) quando chegaram as notícias da confirmação da morte de um casal de forma brutal que residia na cidade de Cristais.

De acordo com as informações que o Conexão Três Pontas apurou junto a leitora Elisabete Girardelli, que reside em Três Pontas e que é tia de uma das vítimas, o casal Priscilla Alves Girardelli (sobrinha), 34 anos, e seu marido Adilson, 42 anos, estavam na fazenda onde moravam em Cristais quando foram surpreendidos por assaltantes que, de forma impiedosa, mataram os dois a tiros e, como se não bastasse, ainda atearam fogo nas vítimas. Por fim fugiram levando a motocicleta de Priscilla.

Ela é natural de Boa Esperança, mas residia em Cristais. Ela é filha do trespontano Rolando Girardelli Filho, conhecido como Rolandinho (sobrinho do saudoso Mathias da farmácia).

Elisabete viajou para Cristais para acompanhar o desenrolar dessa tragédia familiar que entlutou as cidades de Três Pontas, Boa Esperança e Cristais, pela crueldade e pela pessoa que era Priscilla, assim como seu marido Adilson.

“Nossa Roger, nunca vi tamanha crueldade. Entraram na fazenda deles e os mataram durante a madrugada. Sem contar que ainda puseram fogo nos dois. Meu deus, isso é terrível, estamos todos em choque”, comentou Elizabete Girardelli.

12019927_922197131207876_5458961379313522367_n

Priscilla deixa uma filha Luiza, de 15 anos. A Polícia de Cristais já está investigando o crime.

O Conexão Três Pontas se solidariza com as famílias e amigos nesse momento de dor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *