unis-nova-oferecimento

Dois homens foram presos por fingir um roubo de uma carga de 11 mil kg de macarrão da empresa Santa Amália na madrugada desta quinta-feira (1º), em Campanha. De acordo com a Polícia Militar, a prisão aconteceu após um dos suspeitos procurar a delegacia e dizer que havia sido assaltado por homens armados. A carga havia sido deixada em Três Pontas.

Ainda conforme a PM, o caminhão foi carregado em Machado e seguia para o Rio de Janeiro, onde os produtos seriam entregues. Mas durante o trajeto, o motorista deixou a carga em Três Pontas com um comparsa para forjar o roubo e abandonou o caminhão na rodovia. Uma testemunha viu quando o motorista deixou o veículo.

111
Tenente Luiz Paulo (Foto EPTV).

Uma testemunha que teria visto esse caminhão estacionado nas margens da rodovia e viu quando o condutor saiu sem ser anunciado assalto algum e entrou em uma caminhonete retornando para a cidade. Aí com as informações desta testemunha, o caminhoneiro não teve como negar que ele estava de conluio no fato, no delito, sendo que ele entrou em várias contradições. Ao fim, ele veio a confessar que participou do desvio dessa carga“, explicou o Tenente Luiz Paulo Barros.

A carga, avaliada em R$ 46 mil, foi localizada em um galpão. Os presos foram levados para o presídio de Varginha.

 

Fonte G1 Sul de Minas

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *