Mais uma ação bem sucedida foi encerrada neste domingo (25) em prol da Santa Casa de Misericórdia do Hospital São Francisco de Assis. Um grupo de ‘gaioleiros’, carros modificados adaptados para trilhas, se reuniu e decidiu entrar na briga para ajudar a salvar a Santa Casa. Diversos itens de limpeza foram arrecadados e doados ao Hospital.
A corrente do bem está aumentando. Muitos grupos e pessoas isoladas já fizeram a sua parte, desenvolveram ações específicas de ajuda ou simplesmente colaboraram até com orações pela Santa Casa de Três Pontas. Agora foi a vez dos gaioleiros de Três Pontas, também de Varginha e outras cidades da região, que se uniram e arrecadam diversas caixas de materiais de limpeza que no fim da manhã desse domingo foram doadas a entidade e entregues ao provedor Michel Renan Simão Castro.
“Esse encontro dos gaioleiros foi organizado em favor do Hospital. Todos estão engajados pra nos ajudar a salvar a Santa Casa. Eles estão doando muitos donativos, materiais de limpeza que era aquilo que estávamos precisando mais nesse momento e que foi atendido por eles e eu registro aqui o meu agradecimento”, disse o Provedor.
Assim que recebeu as doações, Michel Renan fez um pequeno discurso, agradecendo a participação e o empenho de cada um e lembrou que o Hospital não é dele e nem de ninguém especificamente, mas de todo cidadão trespontano e das pessoas que dependem dele.
Veja mais fotos:
Roger Campos
Jornalista
(MTB 09816)