O Corpo de Bombeiros da cidade de Varginha foi acionado no início da madrugada deste sábado (04) para atender a uma ocorrência de incêndio proposital em Três Pontas. De acordo com as informações da Polícia Militar um homem teria colocado fogo na própria residência após discutir e agredir sua esposa, de 44 anos de idade.
O homem estaria embriagado e transtornado. Após retornar de um bar, teria começado a agredir sua companheira física e verbalmente. Assustada ela saiu correndo para a rua. Foi quando o homem, de 31 anos, resolveu atear fogo em um dos colchões, dando início a um incêndio que atingiu parte do imóvel, em vários cômodos.
O caso ocorreu na Rua XV de Novembro, no bairro Catumbi em Três Pontas.
Assim que os bombeiros chegaram ao local o fogo já havia sido praticamente todo controlado pelos policiais militares e por vizinhos. Eles ajudaram, inclusive, na retirada de alguns móveis da casa, evitando prejuízos financeiros ainda maiores. Felizmente ninguém se feriu.
O autor do incêndio e das agressões foi preso pela PM de Três Pontas e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, de plantão, em Varginha.
Oferecimento:
www.facebook.com/conexaotrespontas
Roger Campos
Jornalista
MTB 09816
#doadorsemfronteiras
Seja Doador de Médicos sem Fronteiras