Oferecimento:

Banner-Interno_Vestibular_Institucional

A Polícia Militar de Três Pontas registrou um homicídio no fim da manhã desta quarta-feira (24) em Três Pontas. De acordo com informações apuradas no local por nossa reportagem, o comerciante Ademar Barbosa, de 41 anos, residente na Rua Mato Grosso, 463, no bairro Santa Inês, foi morto com um tiro na cabeça por volta das 11h30.

DSC_0005

De acordo com a esposa de Ademar, Alexandra Martins da Silva Barbosa, que conversou com o Conexão, ela havia saído para buscar um de seus filhos na escola e o havia deixado sentado na entrada da casa, terminando de almoçar. E quando retornou já o encontrou caído atrás do portão de entrada, sem cor, com a cabeça toda ensanguentada.

DSC_0006

“Às 11h20 eu sai daqui da minha casa junto da minha cunhada para buscar meu filho na escola. Quando me aproximei de casa, vi a moto dele ainda parada na calçada e ele nunca atrasava para voltar ao trabalho. Almoçava em dez minutos, porque estamos mexendo com obras, e ele fazia tudo muito rápido. Então já achei estranho a moto estar ali ainda.

DSC_0003

Quando abri o portão me deparei com a bota dele e quando terminei de abrir o portão vi ele caído, sem cor, com muito sangue na cabeça. Eu saí gritando desesperada, pedindo socorro”, disse a esposa que acabou sendo a primeira a encontrar o marido morto e, o pior, na companhia de um dos filhos, de apenas 5 anos de idade.

Questionada por nossa reportagem se Ademar tinha algum desafeto e se vinha recebendo ameaças ela disse que sim, mas que já havia passado essas informações para a Polícia Militar.

DSC_0008

Ademar Barbosa era proprietário de uma loja de revenda de veículos usados que leva o seu nome, localizada na Avenida Ipiranga. Ele deixa esposa e 2 filhos, sendo um de 5 e outro de 17 anos.

DSC_0013

A Polícia Militar faz rastreamento com o intuito de localizar o suspeito. Populares dizem que um vizinho seria o principal suspeito, por já terem tido problemas no passado.

A Perícia de Varginha está sendo aguardada para liberar o corpo para a funerária. Não há ainda informações sobre o sepultamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *