Motivação seria a venda de um ventilador que gerou uma discussão entre os envolvidos.
Um idoso de 62 anos foi morto por sua companheira na noite deste domingo (19), no bairro Santa Inês em Três Pontas. Conforme a Polícia Militar uma discussão teria sido iniciada após a venda de um ventilador.
A mulher relatou à PM que o homem a teria ofendido, agarrado seu cabelo e a jogado no chão. A mulher teria confessado o crime e foi presa na madrugada desta segunda-feira 20.
Conforme a mulher, o casal teria brigado no final da tarde após o idoso ter vendido o ventilador da sua companheira.
Ainda conforme a PM de Três Pontas, a mulher teria contado ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que seu companheiro havia sofrido um ataque cardíaco. Entretanto o portão da casa estava fechado e ela dizia que não estava de posse da chave. Em outra versão contada por ela aos próprios policiais, a mulher teria afirmado que o idoso teria sido agredido por um indivíduo que teria fugido em uma bicicleta.
Diante da incoerência das narrativas, os militares acabaram arrombando o cadeado do portão e adentraram no imóvel, que estava com várias manchas de sangue em seu interior. A vítima foi encontrada caída na cozinha.
O SAMU então constatou que a vítima estava sem vida e que apresentava vários ferimentos pelo corpo. A perícia foi acionada e o corpo encaminhado para o IML de Varginha. Uma faca e um pedaço de madeira foram recolhidos pelos policiais.
A suspeita foi levada até o Pronto Atendimento Municipal, pois apresentava escoriações pelo corpo. Ela recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi encaminhada para a Delegacia.
#conexãotrêspontas #notícia #opinião #comentando #polêmica #jornalismo #informação #comportamento #fato #pandemiacoronavirus #uti #rogercampos #minasgerais #suldeminas #Conexão #reportagem #notícias #Covid19 #distanciamentosocial #instagram #twitter #saúde #educação #política #economia #governofederal #trêspontas #vacinacontracovid19 #bolsonaro #coronavac