Com um dos acusados foi encontrada uma mochila e objetos roubados na Zona Rural de Três Pontas.
O domingo de Páscoa (data que simboliza a paz e o amor através da ressurreição de Jesus Cristo) começou às avessas em Três Pontas. Uma briga iniciada em uma festa terminou com um homem sendo atingido por dois disparos de arma de fogo e com a PM efetuando a prisão de dois elementos já conhecidos do meio policial.
De acordo com informações colhidas junto ao Quartel da Polícia Militar, através do Cabo Oliveira, por volta das 03hs50min deste domingo (27) uma confusão se iniciou em uma festa que estava sendo realizada na Entidade Padre Wallace, localizada na Rua Acre, número 19 no Bairro Santa Inês. Depois da briga Anthony Caique da Silva, de 22 anos, natural de Três Pontas, sem passagem policial, acabou sendo baleado na região do tórax, vindo a ser localizado na Rua Ceará e socorrido pela viatura da Polícia Militar e levado para o Pronto Atendimento Municipal.
Os supostos autores se evadiram do local e a PM iniciou forte rastreamento, onde as equipes se dirigiram até a Rua Duque de Caxias, Bairro Botafogo, local em que acabaram localizando uma motocicleta ainda com o motor quente e um dos suspeitos, Wagner Henrique da Silva, de 18 anos, natural de Campos Gerais, que tentava se esconder. Na residência foi encontrada uma arma de fogo Bereta 635. Também foi localizada uma mochila contendo um Notebook e alguns objetos que teriam sido roubados na Zona Rural de Três Pontas.
O outro suposto envolvido, Gleiton Roberto Vitor Camilo, 21 anos, também natural de Campos Gerais, após ter apanhado na festa, foi socorrido pelo SAMU e levado ao Pronto Atendimento Municipal. Após o socorro, a Polícia Militar que já se encontrava do hospital, deu voz de prisão ao elemento.
Foi registrado o Boletim de Ocorrência e ambos foram levados para a Delegacia da Polícia Civil em Varginha, onde foi ratificado o flagrante. Os dois estão presos.
Em contato com o Pronto Atendimento Municipal por volta das 13 horas deste domingo, fomos informados que a vítima dos disparos, Anthony Caique se encontra internado no Bloco 3 do Centro Cirúrgico onde, tudo indica, deverá passar por cirurgia para a retirada das balas.