Um corpo mutilado foi encontrado na tarde desta segunda-feira (04) em uma fazenda na zona rural de Três Pontas. A informação apurada pelo Conexão Três Pontas foi confirmada pela Polícia Militar. O corpo que já está em avançado estado de decomposição estava sem a cabeça, pés e mãos.

Conforme dados constantes no Boletim de Ocorrência da Polícia Militar de Três Pontas, um funcionário da Fazenda Figueira caminhava no meio da tarde desta segunda-feira pelo pasto em busca de alguns animais que estavam desaparecidos. Ao se aproximar de um riacho, se deparou com um corpo em posição de decúbito dorsal (posição supina – barriga para cima) sem a cabeça, mãos e pés. Aterrorizado, o funcionário avisou o dono da fazenda que imediatamente entrou em contato com a PM.

A Polícia Militar esteve no local e acionou a Perícia da Polícia Civil de Varginha, que realizou os primeiros trabalhos, muito dificultado pelo avançado estado de decomposição. As primeiras impressões sinalizam para um corpo do sexo feminino. O cadáver foi liberado para a funerária.

A Perícia da PC deverá apresentar informações mais detalhadas e conclusivas sobre a identificação da vítima desse crime brutal, o que poderá ajudar nas investigações sobre como essa pessoa foi morta, mutilada e as razões que motivaram a atrocidade. Casos assim, em que se retira a cabeça, pés e mãos indicam que o objetivo é sempre dificultar a identificação, através da fisionomia e também das impressões digitais.

Nossa reportagem também apurou que não há nenhum registro de pessoas desaparecidas em boletins de ocorrência no Quartel da Polícia Militar de Três Pontas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *