O Condutor Nathan Mendes, 21 anos, não resistiu aos ferimentos provocados pela forte colisão frontal que sofreu na noite deste sábado (25) na Avenida Ipiranga em Três Pontas. Depois de ficar preso ás ferragens e ser retirado do veículo com a ajuda do Corpo de Bombeiros e SAMU, Nathan foi encaminhado para o Pronto Atendimento Municipal, mas na tarde desta quarta-feira (30) não resistiu as graves lesões (politraumatismos) e morreu.

O Acidente

O veículo Volkswagen Parati, cor prata, placas GZB 0284, de Três Pontas, bateu de frente na entrada de uma residência localizada na Avenida Ipiranga, esquina com a Travessa das Flores.

O condutor, Natan Mendes, estaria subindo a avenida, sentido bairro, por volta das 23hs40min, deste sábado (25), quando, por motivo ainda desconhecido, perdeu a direção e acabou batendo de frente. Testemunhas disseram ter ouvido um forte impacto na hora da colisão. O condutor ficou preso às ferragens e a passageira, de acordo com populares que estavam no local, de nome Tamires Carvalho precisou ser imobilizada pelo SAMU e levada ao Pronto Atendimento Municipal.

A situação do motorista foi mais grave, haja vista que diversos policiais militares, membros do SAMU, Guarda Civil Municipal e populares que tentavam ajudar a retirar a vítima e manter seus sinais vitais tiveram que aguardar a chegada do Corpo de Bombeiros para cortar a lataria do veículo e assim viabilizar o resgate do motorista. Ele havia sido levado para Varginha e posteriormente para Belo Horizonte, no Hospital João XXIII, onde acabou falecendo depois de lutar muito pela vida.

Tamires e Nathan.

A outra vítima, a passageira Tamires Carvalho continua internada e seu estado ainda é relativamente grave.

De acordo com informações apuradas junto a familiares de Nathan, seu falecimento ocorreu por volta das 14 horas. As causas ainda não foram divulgadas. A Organização de Luto Cônego Vítor informou que estará nesta sexta-feira trazendo o corpo para Três Pontas. Mas ainda não há informação sobre o horário de velório e sepultamento.

O Conexão Três Pontas hipoteca sua solidariedade aos familiares e amigos e reafirma seu compromisso com a ética, não postando fotos das vítimas de qualquer acidente, inclusive o deste caso. Preferimos mostrar imagens alegres em respeito a sua memória.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *