Pelo menos 20 clientes de lanchonete foram rendidos por suspeitos. Vítimas foram liberadas após explosão de caixas em duas agências.

banco_4

Pelo menos 20 pessoas foram feitas reféns na madrugada deste domingo (5) durante assalto a duas agências bancárias em Santana da Vargem. Segundo a Polícia Militar, as vítimas estavam em uma lanchonete próxima às agências e foram rendidas enquanto caixas eletrônicos eram explodidos. As pessoas foram liberadas e ninguém se feriu.

banco3

A PM relatou que o assalto aconteceu por volta das 4h. Os clientes da lanchonete teriam sido rendidos para que não chamassem a polícia durante o ataque às agências dos bancos do Brasil e Sicoob. A polícia não divulgou informações sobre a quantia em dinheiro levada dos bancos.

IMG-20160605-WA0001

Ainda conforme os policiais, pelo menos 15 pessoas participaram da explosão de caixas. Eles deram tiros pelo Centro da cidade e fugiram em três carros. Até esta publicação, nenhum suspeito havia sido preso.

IMG-20160605-WA0002

Policiamento de Três Pontas

Um grande efetivo policial de Três Pontas acabou sendo deslocada para a vizinha cidade de Santana da Vargem, para dar apoio na operação de tentativa de identificação e captura da quadrilha especializada. Em Três Pontas muitos assaltos também tem sido registrados. resta saber se esse deslocamento não interfere no bom andamento do policiamento preventivo por aqui, já que a população se sente cada vez mais insegura.,

(Com informações do G1 Sul de Minas)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *