CONEXÃO MOSTRA OUTROS FLAGRANTES ABSURDOS
Três Pontas é uma das melhores cidades do Brasil pra se viver, isso é fato! Mas também é uma cidade conhecida por alguns fatos no mínimo excêntricos. nas esquinas se comenta que em Três Pontas “se mata delegado, se cassa prefeito, se incendeia escola, etc.” E agora mais uma esquisitice levou Três Pontas às páginas dos principais meios de comunicação do sul de Minas. Um pônei foi colocado como ‘passageiro’ no espaço do banco traseiro de um fiat uno que saiu desfilando pelas ruas do Município. Pra piorar, o condutor estaria embriagado e foi preso por crime ambiental (maus tratos à animais) e também por dirigir sob efeito de álcool.
Populares fotografaram o animal, com tamanho fora dos padrões para ser visto dentro de um pequeno carro de passeio, e postaram nas redes sociais. O fato viralizou em poucas horas. Com a cabeça pra fora da janela, o animal virou atração, enquanto testemunhas relataram que o condutor estava tendo dificuldades em conduzir o veículo automotor chegando a fazer ziguezague na pista de rolamento.
Na foto tirada por populares o carro com o pônei estava estacionado na rua Nossa Senhora d’Ajuda enquanto o condutor estaria bebendo num bar.
A polícia militares informou que o carro não tinha banco traseiro e no local dele estava o pônei.
O homem de 42 anos foi preso em flagrante por embriaguez e maus tratos de animais. Além disso, ele não estava com os documentos do carro e sua carteira de motorista estava vencida desde agosto de 2016. O pônei foi deixado com a mãe do suspeito. Ele foi encaminhado para a delegacia de Varginha.
Veja outros flagrantes do gênero
Com informações do G1 Sul de Minas
Curta a página do Conexão Três Pontas no facebook
www.facebook.com/conexaotrespontas
Roger Campos
Jornalista
(MTB 09816)