Conexão TP_a1

Um ‘estranho’ caso policial chamou a atenção dos trespontanos e bombou nas redes sociais na noite desta última quarta-feira. De acordo com relatos de populares e de profissionais da polícia e guarda municipal tiros de arma de fogo teriam sido disparados na Avenida Oswaldo Cruz, provocando pânico e correria.

Dezenas de mensagens chegaram ao Conexão, inclusive por parte de fontes, profissionais de farda, relatando que um veículo havia sido roubado no centro de Três Pontas na noite desta quarta-feira e que o criminoso teria fugido para a Avenida Oswaldo Cruz, uma das principais vias de acesso da cidade, quando teria se deparado com policiais.

No encontro tiros contra o veículo roubado teriam sido disparados, atingindo um dos pneus e impedindo a continuidade de sua circulação. Diante do exposto o meliante teria abandonado a direção do automóvel e fugido a pé.

Populares comentaram que estavam em um bar movimentado naquela avenida e que presenciaram tudo, onde muitos se abaixaram e até se esconderam debaixo das mesas ou deitando no chão. Outros teriam saído correndo. Até uma foto de capsulas de bala, mencionadas como as que foram deflagradas nesse crime, foram postadas nas redes sociais.

“Houve o furto de um veículo próximo ao hospital.  Quando o autor deparou com a PM, próximo a choperia que eu estava, deu cavalo de pau. A PM efetuou 3 disparos e acertou o pneu. O bandido fugiu e abandonou o carro próximo ao Serrote e acabou fugindo a pé”, disse uma testemunha.

Não foi feito o Boletim de Ocorrência junto a Polícia Militar.

Estivemos no local, ouvimos diversas pessoas que confirmam o ocorrido. Alguns preferiram se negar a falar.

5d4b666b-600d-4726-b9cf-c375ffe95f8c

Segundo o Militar Oliveira, com quem falamos no início da tarde desta quinta-feira, ninguém comentou sobre o suposto caso e não houve registro de Boletim de Ocorrência.

Também disseram que o dono do carro preferiu, ao recuperar o veículo, não registrar o B.O. e deixar o caso abafado. Quais os motivos? Uma pergunta que só o tempo, novas testemunhas ou fatos novos poderão responder.

12729255_119502638436882_132470154276352212_n

Roger Campos

Jornalista

(MTB 09816)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *