Um trágico acidente de trânsito registrado na madrugada deste domingo (09) em Pouso Alegre acabou ceifando 6 vidas da mesma família. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária um Fusca invadiu a contramão e bateu de frente em um ônibus, sendo arrastado por vários metros. Três ocupantes foram arremessados para fora do automóvel. O motorista ainda foi atropelado por um Jipe, com placas de Campos do Jordão, que seguia logo atrás.

O acidente ocorreu no quilômetro 98, numa curva da MG 179, próxima ao bairro dos Afonsos. No veículo VW Fusca estavam seis pessoas da mesma família. Três ocupantes foram lançados para fora do veículo e outros três ficaram presos às ferragens. Todos morreram ainda no local, dentre eles uma adolescente de 14 anos. Os ocupantes do ônibus não se feriram.

O motorista do ônibus da Viação Santa Cruz, transportava 46 passageiros no momento do acidente. Ele seguia sentido Silvianópolis (MG), quando viu o carro invadindo a pista contrária disse não ter tido tempo de tentar evitar a colisão.

A polícia teve a informação de que as vítimas do acidente moravam em um bairro próximo ao local do acidente e voltavam de uma festa. O motorista do ônibus foi submetido ao teste do bafômetro, que deu negativo. Já o motorista do Jipe que seguia atrás do Fusca e atropelou uma das vítimas, não quis fazer o teste.

As vítimas da mesma família já foram identificadas, sendo o casal Ênio Dias Ferreira (35) e Marli Ferreira (34), a filha Mariana Ferreira (14) e a sogra Catarina (64). Também estavam no Fusca os primos Viviane Cristini Gomes (33) e Fernando Santos Barbosa (30). A perícia esteve no local. Todos os corpos foram encaminhados ao IML de Pouso Alegre e já liberados para os funerais.

Fotos Redes Sociais e Pouso Alegre.Net

Curta a página do Conexão Três Pontas no facebook

www.facebook.com/conexaotrespontas

12729255_119502638436882_132470154276352212_n

Roger Campos

Jornalista

MTB 09816

#doadorsemfronteiras

Seja Doador de Médicos sem Fronteiras

0800 941 0808

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *