Oferecimento:
Um jovem de 21 anos morreu no fim da noite deste domingo (03) em Três Pontas. De acordo com informações que nossa reportagem apurou no local, Bruno Daré, subia com uma motoneta Pop 100 pela Rua João Batista Reis, por volta das 23 horas quando colidiu frontalmente contra um veículo Fiat Uno, com placas de Varginha. O impacto foi tão grande que a frente do Uno ficou totalmente destruída. A moto se partiu no meio. A vítima ficou estirada no meio do asfalto. Já os ocupantes do Uno abandonaram o veículo, não prestaram socorro e empreenderam fuga.
Bruno Daré foi socorrido pelo SAMU, que tentou bravamente a reanimação cardio pulmonar. Mas ele já chegou sem vida ao Pronto Atendimento Municipal. A família recebeu a notícia trágica e se desesperou quando constatou que Bruno havia falecido. Colegas motociclistas também se emocionaram na frente do Pronto Atendimento.
A Polícia Militar registrou a ocorrência e faz rastreamento afim de identificar e localizar os ocupantes do Uno. Chinelos e um celular foram largados para trás. O que mais chamou a atenção das autoridades policiais é que não havia sinal de frenagem de nenhum dos dois veículos envolvidos. O Uno que descia pela Rua João Batista Reis aparentemente estaria em alta velocidade.
O condutor do Fiat de Varginha responderá por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. O corpo de Bruno Daré está no necrotério do PAM e não há ainda informação sobre o horário do velório e enterro.
O Conexão se solidariza nesse momento de dor aos familiares e amigos.