Até quando teremos que nos deparar com mais vidas sendo ceifadas no asfalto da MG 167? Até quando esses políticos inescrupulosos e gananciosos continuarão virando as costas, fingindo que não é com eles? Eles só sabem usar a MG 167 como palanque e cabide eleitoral para garantir por mais tempo suas polposas verbas, mas assistir o povo, defender seus interesses, isso não.

Até quando teremos que conviver com filhos enterrando seus pais e pais sepultando seus filhos mortos no asfalto da MG 167? Essa quadrilha de políticos criminosos precisa deixar o poder ou cumprir o que promete, honrar cada centavo ganho através do suor do povo brasileiro. Não dá mais, a paciência acabou, o saco está cheio. O povo não confia, não acredita mais. E nem eu! Essa Terceira Pista nunca sairá do papel.

Será que outras tantas vidas precisarão ser perdidas, famílias destruídas pela irresponsabilidade de motoristas assassinos para que alguém tome providências? Será que quando um governador ou um deputado perder um filho alguém acordará? Esses condutores criminosos deveriam ser banidos do volante para sempre, nunca mais deveriam dirigir um veículo automotor. E, claro, passar longos anos atrás das grades.

No caso de ontem, esse irresponsável e criminoso sairá logo da cadeia e passará um Natal bacana com sua família. E o Celso? E sua filha que presenciou o pai sendo morto, moído e dilacerado no asfalto? Como fica?

São muitas marias, josés, joaquins, pedros e paulos que morrem frequentemente na MG 167. E ela não é assassina, não deve ser chamada de rodovia da morte. O que mata são as leis fracas, a impunidade galopante e a irresponsabilidade de condutores exterminadores de vidas inocentes. Até quando?

Não aguento mais ter que mudar minha rotina, parar tudo para cobrir um acidente, um crime, alguém morrendo no trânsito. Queria trazer sempre boas notícias, mas o ser humano parece não gostar delas, não aprende…

E esses políticos são co-autores de homicídios dolosos, quando há a intenção de matar.

A esses políticos mentirosos e aos motoristas assassinos um brinde, uma taça de vinho tinto, ou melhor de sangue de todos os tipos que continuará escorrendo pelos quilômetros de asfalto da Rodovia MG 167, entre Três Pontas e Varginha.

 

 

Curta a página do Conexão Três Pontas no facebook

www.facebook.com/conexaotrespontas

12729255_119502638436882_132470154276352212_n

Roger Campos

Jornalista

MTB 09816

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *