ELE É O MESMO QUE RECENTEMENTE POSTOU VÍDEOS NAS REDES SOCIAIS RECLAMANDO DO PREÇO DO ESTACIONAMENTO DO VIA CAFÉ SHOPPING.

Um rosto que já está ficando conhecido da população de Varginha ganhou os noticiários novamente. O publicitário Juliano Rodrigues, que recentemente postou vídeos nas redes sociais reclamando do preço do estacionamento cobrado pelo Via Café Shopping em Varginha e que gerou grande polêmica, voltou às manchetes ao receber voz de prisão por invadir uma sessão da Câmara Municipal de Varginha para protestar.

Juliano Rodrigues gravou recentemente alguns vídeos nas redes sociais reclamando do preço do estacionamento do shopping de Varginha.

De acordo com Mirella Penha, Chefe do serviço de Comunicação da Câmara Municipal de Varginha, “foi durante a Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Varginha, que estava sendo realizada nesta segunda-feira (20) que os trabalhos foram interrompidos pelo cidadão denominado Juliano Rodrigues, conhecido por utilizar das redes sociais para denegrir a imagem dos políticos e autoridades da cidade, inclusive as instituições públicas e particulares”, explicou em e-mail encaminhado ao Conexão Três Pontas.

Ainda segundo Mirella “ele foi advertido pelo presidente da Câmara que não poderia usar da palavra, mas não respeitou a ordem e iniciou uma série de acusações, adentrando os limites do Parlamento Municipal, dirigindo palavras caluniosas, difamatórias e injuriosas contra a instituição Câmara e contra todos vereadores”.

“Eu quero saber por que o UAI (Unidade de Atendimento Integrado) está lá dentro do Via Café Shopping e vocês não fizeram nada até hoje. Por quê? Por que as pessoas que têm que ir no hospital pagam área azul? Por que as pessoas que têm que ir na rodoviária pagam área azul? Que máfia que é essa? Que organização criminosa é essa?”, disse o publicitário Juliano Rodrigues.

Foto G1 Sul de Minas

Há seis meses, o publicitário aguarda a resposta do requerimento para ocupar a tribuna. “Esse pedido meu vem sendo negado todos os meses. Já tentei por várias vezes falar com o Presidente da Câmara, Zacarias Piva, falei com ele. Ele não aceita a minha presença na Câmara”, afirma Rodrigues.

“Nós analisamos internamente e chegamos à conclusão de que não haveríamos de dar a tribuna para ele devido aos fins, uma vez já externados na rede social que os fins deles são politiqueiros. Nada mais. Ele não tem interesse nenhum na nossa sociedade”, rebate Zacarias Piva.

No instante em que invadiu a sessão Juliano Rodrigues recebeu voz de prisão pelo presidente da Câmara, Zacarias Piva, mas evadiu do local com rumo ignorado. O fato foi comunicado imediatamente a todas as polícias, Militar, Municipal e Judiciária, que fizeram busca do mesmo, uma vez que estava em estado de flagrante delito. A reunião foi interrompida e a Câmara Municipal fará uma representação criminal em nome de todos os vereadores, pedindo a prisão preventiva do mesmo e as responsabilidades penais cabíveis.
A polícia encontrou Juliano Rodrigues na casa dele pouco depois, o levou para a Delegacia de Varginha, onde foi ouvido pelo delegado de plantão e liberado.

 

Curta a página do Conexão Três Pontas no facebook

www.facebook.com/conexaotrespontas

12729255_119502638436882_132470154276352212_n

Roger Campos

Jornalista

MTB 09816

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *