Um homem acabou sendo ferido por uma arma de fogo agora a noite no bairro Meia Pataca. O SAMU esteve no local e atendeu a ocorrência encaminhando a vítima para o Pronto Atendimento Municipal. De acordo com as primeiras informações que chegaram ao Conexão, o motivo teria sido um acerto de contas.
Teria havido uma discussão entre vizinhos que terminou, segundo relatos, com um homem baleado no braço. “O tio que chegava em casa, entrou na frente do sobrinho durante o atrito e foi atingindo com um tiro no braço. O primeiro nome da vítima é Reginaldo, de 35 anos”, revelou uma testemunha.
O projétil ficou alojado no braço. “Nós atendemos o Reginaldo aqui no PAM. Ele tomou um tiro de arma de fogo, aparentemente calibre 22, no antebraço direito. Houve duas fraturas e ele terá que ficar internado aqui no Pronto Atendimento, medicado para dor e também tomou antibiótico para evitar complicações. Já pedimos a vaga dele para ser transferido pelo SUS Fácil. Como o Hospital está parcialmente paralisado, não sei ter falar se ele será atendido, internado e operado aqui mesmo ou se vai ter que aguardar uma vaga em outro hospital. Mas ele está bem, não corre risco de morte”, disse o médico Dr. Silvinho ao Conexão Três Pontas.
A Polícia Militar registrou o Boletim de Ocorrência e o caso seguirá para a Polícia Civil.
*Foto Arquivo
Curta a página do Conexão Três Pontas no facebook
www.facebook.com/conexaotrespontas
Roger Campos
Jornalista
(MTB 09816)