MICHEL RENAN E OUTROS MEMBROS DA DIRETORIA ‘PEGARÃO’ EMPRÉSTIMO DE 1 MILHÃO DE REAIS PARA APLICAR NO HOSPITAL.

Uma reunião realizada no início da noite desta quinta-feira (13) praticamente encaminhou o acerto de uma proposta para que os médicos cancelem a paralisação programada para a próxima sexta-feira (14) na Santa Casa de Misericórdia do Hospital São Francisco de Assis.

O encontro envolveu membros da classe médica do HSFA, o provedor Michel Renan Castro e equipe de diretores, o prefeito Dr. Luiz Roberto Dias e outras autoridades municipais. De acordo com o provedor Michel Renan uma contra-proposta foi entregue aos médicos que, tudo indica, pelo teor da conversa, aceitarão o acordo, bastando apenas apresentá-lo ao médico Dr. Gilberto Ximenes, responsável pela Associação Médica de Três Pontas.

“Por tudo que foi apresentado e falado na reunião eu estou muito confiante e acredito sim que não teremos a paralisação”, disse Michel Renan.

Nesta sexta-feira haverá a confirmação da aceitação da contra-proposta ou não por parte dos médicos.

EMPRÉSTIMO DE 1 MILHÃO

Por telefone, Michel Renan Castro ainda confirmou ao Conexão que ele e outros membros de sua provedoria irão contrair um grande empréstimo de 1 milhão se reais junto a Cocatrel para aplicar no Hospital.

“É verdade. Nós estamos assumindo esse empréstimo em nossos nomes (pessoas físicas) e usaremos esse dinheiro para pagar o salário referente ao mês de novembro de 2016 dos médicos, que soma um valor em torno de 400 mil reais. Os outros 600 mil serão usados para pagamento de outras despesas”, explicou o provedor.

PRESTAÇÃO DE CONTAS

Na próxima quinta-feira (20) a provedoria da Santa Casa receberá a imprensa trespontana, onde cada veículo poderá formular ou apresentar até 5 perguntas de seus leitores ou ouvintes, numa coletiva que será transmitida ao vivo por diversos órgãos, dentre eles o Conexão Três Pontas, com o intuito de apresentar uma prestação de contas dos dois meses da gestão conduzida por Michel Renan e seus apoiadores da atual diretoria.

PIT STOP HOSPITAL.

O Conexão Três Pontas apresentou uma iniciativa ao provedor Michel Renan que trata da realização de um Pit Stop em prol do Hospital, onde várias pessoas, dentre elas o próprio Provedor e membros da imprensa, além de outros voluntários, estarão divididos em equipes em vários semáforos da cidade de Três Pontas, num dia pré-agendado e divulgado, arrecadando contribuições dos motoristas.

Todos estarão trajando a camiseta da campanha que visa salvar a Santa Casa. “É uma grande ideia, excelente iniciativa e vamos agendar e realizar isso sim. Parabéns pela elaboração”, comentou Michel Renan.

 

Curta a página do Conexão Três Pontas no facebook

www.facebook.com/conexaotrespontas

12729255_119502638436882_132470154276352212_n

Roger Campos

Jornalista

(MTB 09816)

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *