Oferecimento:
Já se passaram 48 horas e até agora nada! A motocicleta, verdadeiro “ganha pão” do motoboy Cláudio José Vicente, ainda não foi localizada, apesar dos esforços da Polícia Militar.
De acordo com a vítima, conhecido popularmente como Claudião, por volta das 10 horas da manhã desta terça-feira (30) ele foi até o bairro Jardim das Esmeraldas atender a um chamado de uma mulher que solicitou que ele a levasse até a Policlínica. Com ela já na garupa, andando lentamente atrás de um caminhão, acabou sendo surpreendido pelos bandidos:
“Próximo ao trevo que dá acesso ao novo bairro dois homens saíram do meio do mato e já foram gritando ‘desce, desce, desce’. Eles estavam bem nervosos e cada um portava uma arma de fogo que foram apontadas para mim. Eles estavam com os rostos cobertos, mas deu pra ver que são brancos, magros e altos, aparentando 20 e poucos anos. Eu entreguei a moto e eles pegaram minha pochete e também minha carteira. Foi uma cena assustadora”, comentou o trabalhador.
Cláudio fez Boletim de ocorrência na Polícia Militar. Os ladrões tomaram como destino a cidade de Campos Gerais ou Córrego do Ouro. A moto roubada é uma CG Titan de cor azul, placa HHA 0628. A carteira foi localizada por um cavaleiro e entregue na Farmácia Brasil.
Quem tiver alguma pista sobre o paradeiro dos criminosos ou a localização da motocicleta, veículo de trabalho de Cláudio, entre em contato com a PM pelo disque denúncia, 190. A Polícia Militar faz rastreamento em busca dos meliantes.