O Corpo de Bombeiros localizou no início da tarde deste domingo o corpo da jovem Priscila Martins. Natural e residente em Varginha, ela já residiu em Três Pontas, quando estudou na Escola Jacy Junqueira Gazola. Ela é filha do pedreiro trespontano Carlos Roberto da Silva, popularmente conhecido por Carlinhos Pedreiro. Nossa reportagem conversou com pai de Priscila pouco depois da confirmação dos bombeiros terem localizado o corpo.
Priscila Martins tinha 26 anos de idade, é natural de Varginha, onde residia atualmente, segundo informações constantes em seu perfil oficial no facebook. Ela é filha de pai trespontano e residiu no município durante alguns anos, onde fez muitas amizades.
Priscila desapareceu no sábado (17) após cair no Lago de Furnas, no Condomínio Chácara dos Lagos, entre Três Pontas e Varginha. De acordo com informações passadas pelos militares, a embarcação em ela estava, virou a cerca de 30 metros da margem. O Corpo de Bombeiros também esclareceu que na pequena embarcação, onde a lotação máxima era de 6 pessoas, havia 9 ao todo, incluindo 4 crianças. Todos estavam sem coletes salva vidas.
Pessoas que estavam no local ajudaram no resgate das vítimas, mas Priscila não teve a mesma sorte, afundou e desapareceu. A profundidade do local é de 2,5 metros.
Até um helicóptero foi utilizado para ajudar na busca, somando esforços aos homens em terra.
O homem que pilotava o barco foi detido e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil, devido à irregularidades com a embarcação. De acordo com os militares, além da falta de coletes, o barco estava com nove pessoas e tinha capacidade para apenas seis.
Segundo o pai de Priscila Martins, Carlos Roberto da Silva, Priscila era sua única filha, fruto de um relacionamento não oficial. Ele informou que a jovem era casada e mãe de gêmeas.
Sobre o velório e sepultamento Carlos disse ainda não ter informação. O corpo de Priscila deverá passar por exames necropsiais para na sequência ser liberado aos familiares.
Nossos sentimentos aos familiares e amigos!
www.facebook.com/conexaotrespontas
Roger Campos
Jornalista
MTB 09816
#doadorsemfronteiras
Seja Doador de Médicos sem Fronteiras