Covardia: No primeiro assalto, bandidos bateram em senhor que é deficiente físico.

Mais um crime, ou pior, dois, contra estabelecimentos comerciais foram registrados na tarde desta quarta-feira (04) pela Polícia Militar de Três Pontas. De acordo com informações apuradas por nossa reportagem, dois elementos assaltaram um bar no Bairro Catumbi e na sequência tentaram roubar celulares de uma loja na Rua Frei Caneca, no centro da cidade.

Os casos aconteceram por volta das 14 horas. Primeiro a dupla, que estava em uma motocicleta, chegou a um bar na Rua Barão da Boa Esperança. Munidos de revólveres, anunciaram o assalto. A vítima que é de idade e portador de deficiência acabou sendo levada para os fundos do estabelecimento, foi agredida com socos, pontapés e coronhadas.  Os criminosos levaram uma quantia em dinheiro e em cheques.

O dono do bar, vítima de um ato absolutamente covarde, bastante machucado, foi encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal e na sequência liberado, felizmente.

LOJA DE CELULARES

20160504_155432

Os elementos fugiram na moto e resolveram continuar a tarde de crimes. Pararam em frente a uma loja de venda de aparelhos celulares na Rua Frei Caneca. De acordo com uma das atendentes do comércio, que ficou bastante assustada, um bandido ficou na moto enquanto o outro desceu e puxou duas mulheres que estavam na porta para o interior da loja. Bastante nervoso e sem tirar o capacete, o ladrão não disse nada, mostrou a arma e deu coronhadas na vitrine interna onde ficam os aparelhos. Mas como eles estavam todos trancados (devido a onda de assaltos na cidade), o meliante decidiu fugir sem levar nada.

20160504_155414

Ainda conforme as funcionárias, eles estavam com blusa de moletom preta e a outra verde. Um deles carregava uma mochila.

A Polícia Militar de Três Pontas realizou cerco, mas até o fechamento dessa reportagem ninguém havia sido preso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *