Um crime chocou a população de Três Pontas na madrugada deste domingo (30). Um homem foi agredido e posteriormente atacado com golpes de um pedaço de madeira no centro de Três Pontas. As informações foram confirmadas pela Polícia Militar.
Lucas Corrêa Batista da Silva, de 23 anos, que já é conhecido do meio policial, é acusado de matar a pauladas Cícero Augusto de Oliveira Bueno, de 34 anos. Segundo a Polícia Militar, testemunhas viram um homem chutando a cabeça de outro que já aparentava estar inconsciente, após uma briga. O acusado teria tomado posse de um pedaço de madeira e desferido vários golpes contra Cícero.
Quando a guarnição da PM chegou ao local, o cruzamento entre as rua Rua São Pedro e a Travessa Azarias Ferreira de Mesquita, por volta das 03h, o acusado estava ao lado do corpo, com as botas de plástico que usava sujas de sangue, próximo ao pedaço de madeira que teria sido usado no assassinato.
O acusado, que segundo relatos, teria problemas mentais, havia sido preso no último dia 26 de março acusado de furto de um celular, após pedir comida à uma mulher no centro da cidade. Após o homicídio, Lucas foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Varginha, onde prestou depoimento, não revelando o motivo do crime bárbaro.
A vítima foi encaminhada para o Instituto Médico Legal de Varginha e posteriormente liberada para ser velada em Três Pontas.
(Foto Redes Sociais)
www.facebook.com/conexaotrespontas
Roger Campos
Jornalista
MTB 09816
#doadorsemfronteiras
Seja Doador de Médicos sem Fronteiras