Faleceu no início da madrugada deste domingo (22) Vítor Lúcio, de 49 anos de idade. Ele estava internado em estado gravíssimo no Hospital São Francisco de Assis desde a noite da última sexta-feira por conta de ferimentos a faca provocados por ele próprio, na região do peito, numa tentativa de autoextermínio após uma discussão que culminou com a morte de sua esposa, Silvane Alves do Amaral, que levou diversas facadas desferidas por Vítor.

Essas informações foram confirmadas ao Conexão pelo Pronto Atendimento Municipal de Três Pontas, para onde ambos foram levados. Silvane não resistiu e morreu durante sua chegada ao PAM através do Samu. Já Vítor foi entubado e por conta das diversas perfurações, inclusive no coração, acabou não resistindo e morreu por volta da 00h40min deste domingo.

Nossa reportagem também colheu informações junto a empresa funerária que recebeu o corpo de Vítor. Nos foi passado que ele foi levado ao Instituto Médico Legal e que na sequência terá liberação para seu velório e enterro.

Relembre o Caso

Três dias após irmão matar irmão, na noite desta sexta-feira (20) um marido tirou a vida de sua esposa com golpes de faca. Depois de atingir sua companheira o homem tentou se suicidar usando a mesma arma contra o próprio peito.

O crime ocorreu às 22hs30 na Rua Barão da Boa Esperança, na altura do número 900. De acordo com informações apuradas no local do crime e também no Pronto Atendimento Municipal por nossa reportagem junto aos socorristas e policiais militares, Silvane Alves Amaral, de 38 anos, levou diversas facadas no peito. O autor foi o próprio marido.

 

Conforme a Polícia Militar, através do Sargento Mauro, foi relatado a ele por familiares que os dois estavam em casa tomando cerveja juntos e que em determinado momento, sem que se saiba o motivo, Vítor foi para cima de Silvane e a atacou. Logo em seguida ele teria começado a se esfaquear.

Ele foi socorrido pela ambulância da Prefeitura Municipal de Três Pontas e chegou consciente ao PAM. Já Silvane, segundo o SAMU, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e apesar de todas as tentativas de reanimação, teria chegado sem vida a unidade de saúde.

O Conexão conversou com o médico de plantão do PAM, Dr. Silvio Berzoini Júnior. Ele confirmou que a esposa já teria chegado em óbito ao Pronto Atendimento. Sobre Vítor, Dr. Silvinho, como é conhecido, revelou que seu estado era considerado gravíssimo, que ele se encontrava, entubado. “A Silvane levou diversas facadas no peito e o Vítor se esfaqueou atingindo o próprio coração. Seu estado é muito grave”, pontuou ainda na noite do crime.

 

Curta a página do Conexão Três Pontas no facebook

www.facebook.com/conexaotrespontas

12729255_119502638436882_132470154276352212_n

Roger Campos

Jornalista

MTB 09816

#doadorsemfronteiras

Seja Doador de Médicos sem Fronteiras

0800 941 0808

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *