Uma tentativa deh foi registrada na noite deste sábado (29), no bairro Catumbi em Três Pontas. Um jovem de 21 anos levou três tiros e foi socorrido em estado grave.

De acordo com as informações apuradas pelo Conexão junto a Polícia Militar de Pontas, Gabriel de Paula Ferreira, filho de um conhecido comerciante, estava estava com amigos num bar, localizado na Praça do Raul, quando dois homens chegaram armados e após breve discussão com a vítima começaram a atirar.

Gabriel tentou se esconder atrás de um carro que estava estacionado e que pertence ao dono da Conveniência, conhecido como Guerra. Três disparos atingiram o repaz, sendo um na mão esquerda, outro no braço e o terceiro no peito.

Os dois irmãos, acusados pela própria vítima de serem os autores, residentes nas imediações, fugiram a pé e apesar de todo trabalho de rastreamento por parte da PM, até o fechamento desta reportagem não haviam sido localizados.

Gabriel foi socorrido em estado grave ao Pronto Atendimento Municipal por amigos. Após cirurgia de emergência seu estado de saúde se manteve inauterado.

Os envolvidos tinham, conforme a PM, um certo grau de amizade e já haviam se desentendido há algum tempo.

Para a Polícia Militar, a principal linha de investigação apontaria como motivação para o crime o suposto envolvimento com entorpecentes.

OFERECIMENTO

 Curta a página do Conexão Três Pontas no facebook

www.facebook.com/conexaotrespontas

12729255_119502638436882_132470154276352212_n

Roger Campos

Jornalista

MTB 09816

#doadorsemfronteiras

Seja Doador de Médicos sem Fronteiras

0800 941 0808

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *