Oferecimento:
Três Pontas continua em oração pelo jovem seminarista Willian Guimarães, filho do casal Antônio Lázaro e Marli, que sofreu um acidente automobilístico quando estava em uma Kombi da Canção Nova, indo para o Rio de Janeiro, no final da manhã da terça-feira (30 de agosto) na RJ-186, em Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense.
De acordo com informações da prima de Willian, Alice Sacho, seu estado continua muito delicado e a família pede para que todos orem por ele.
“Estamos pedindo muita oração a todos. Ontem por volta das 14:00 ele fez a traqueostomia para ver se ele fica mais calmo, esteava muito agitado e também para dar mais conforto pra ele, que permanece estável. De seis em seis horas estão diminuindo os sedativos. Anteontem ele respondeu alguns sinais, piscando o olho e apertando a mão do tio Antônio. O que está preocupando mesmo é o trauma pulmonar.
No momento encontra-se tranquilo. Reagindo bem e com os parâmetros estáveis. Está sem febre. O médico tem estado confiante na sua melhora, porém como já relatado antes, seus avanços são lentos. É um passo por vez. Sua gasometria (exame que mostra trocas gasosas, como está sua respiração) está melhorando a cada dia. O raio x apresentou melhora. Está sem os drenos. Estamos confiantes e com muita fé em Deus”, disse Alice.
Já o médico nefrologista Dr. Pablo Girardelli, que sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) no domingo (04), quando estava na casa de um amigo foi transferido para o Hospital Beneficência Portuguesa em São Paulo. Quando passou mal, Dr. Pablo estava sentado e acabou desmaiando, sendo levado ás pressas para o Hospital em Pouso Alegre. Ele realizou uma cirurgia de emergência para conter a hemorragia.
“O estado dele ainda infelizmente é grave. Ele fez a cirurgia na cabeça e correu tudo bem. Ele continua sedado. Ontem tentaram tirar a sedação dele e ele ficou muito agitado, por isso decidiram recuar e voltar com a sedação por mais 72 horas“, disse Elisabete Girardelli, tia de Pablo, com exclusividade ao Conexão Três Pontas.
Não se sabe ainda se Dr, Pablo terá sequelas. Ele tem apenas 38 anos de idade.
O Conexão Três Pontas continuará acompanhando esses casos e a cidade em oração constante.