Por volta da meia-noite desta sexta-feira (08) mais uma ocorrência acabou em êxito para a Polícia Militar de Três Pontas. Uma denúncia anônima dando conta de que num bar localizado no alto da Avenida Ipiranga, em frente ao Posto Aeroporto, estava acontecendo tráfico de drogas terminou com a apreensão de cocaína e maconha e três suspeitos detidos, sendo dois menores de idade e um rapaz de 23 anos.

Quatro viaturas da Polícia Militar se deslocaram e cercaram todo o bar. Ao todo 9 militares estiveram envolvidos nessa operação. Lá encontraram três suspeitos que, segundo a PM, tentaram dispensar as drogas.

Ao todo foram apreendidas 15 buchas de maconha, 15 pinos de cocaína e outros 13 papelotes de cocaína. Eles são conhecidos do meio policial. O maior, conhecido como Isaac, e os dois menores, um de 15 e outro de 16 anos, serão apresentados ao delegado de plantão da Polícia Civil em Varginha, que tomará as providências subsequentes.

Além das drogas também foi apreendida a quantia de 90 reais, que indicaria que outras drogas já teriam sido comercializadas antes da chegada da polícia.

Como determina a lei, os menores estão com rostos desfigurados propositalmente para evitar a identificação e exposição.

Triste realidade

Chamou nossa atenção o fato dos militares ligarem, como de praxe, para os pais dos menores envolvidos, já no começo da madrugada dizendo algo similar: “A senhora é mãe de “Fulano de tal”? Pois é, a senhora precisa vir aqui no Quartel que seu filho está sendo acusado de tráfico de drogas. Se a senhora não puder vir peça para o pai do garoto vir…”. Sem dúvida uma triste realidade que mostra o desencaminhamento de grande parte da juventude brasileira.

Destaque

Mais uma vez a Polícia Militar logrou êxito em mais uma operação policial. Vale destacar a importância da denúncia anônima através do 190. Diversos militares estiveram envolvidos e merecem novamente o nosso destaque, bem como toda a corporação, através dos comandantes Bruno Neves e Guimarães.

Também deve-se lembrar que há poucos instantes outros menores foram detidos por terem roubado dois aparelhos celulares. Ou seja, nessa quinta-feira, a casa caiu para todos os criminosos. De fato, o crime não compensa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *