O rapaz que estava desaparecido e que o Conexão deu ampla cobertura no sentido de localizá-lo, atendendo a pedidos dos familiares, foi encontrado. Conforme a família, Fábio Vítor da Silva foi preso pela Polícia Militar de Lavras. A própria PM entrou em contato com familiares informando o ocorrido.

Na noite desta sexta-feira (04), nossa reportagem foi avisada que Fávio havia sido encontrado e que estava preso após furtar um aparelho celular. “Ele é dependente químico. E quando chegou em Lavras foi usar droga e se afundou, ficou perdido por lá e quando o dinheiro acabou  decidiu furtar um celular”, disse uma irmã do rapaz.

“Muito duro isso tudo para a família, mas pelo menos ele apareceu com vida, graças a Deus”, complementou.

Fábio estava internado numa clínica de recuperação por cerca de três meses. Quando obteve alta, na quarta-feira (02) acabou não retornando pra casa e não dando notícia, deixando a família desesperada. Diversas postagens nas redes sociais e uma reportagem do Conexão foram feitas no intuito de tentar localizar o rapaz. As buscas terminaram na sexta-feira com a notícia de sua prisão.

Relembre o Caso

A família de Fábio Vitor da Silva entrou em contato com o Conexão Três Pontas solicitando a divulgação de seu desaparecimento. O rapaz estava internado em uma clínica de recuperação em Divinópolis há alguns meses, recebeu alta e não voltou para casa.

De acordo com as informações enviadas pelos familiares, dentre eles a irmã Poliana, a afilhada Thalita e a prima Adriane, Fabio recebeu alta da clínica na manhã dessa quarta feira (02/01) e até o fechamento desta reportagem não havia retornado ou sequer dado notícias.

“Ele recebeu alta e embarcou na rodoviária de Divinópolis sentido Lavras, onde seu destino seria Três Pontas mas até o presente momento não temos notícia. Ele não chegou ao destino e a última informação que tivemos foi sobre seu embarque em Divinópolis”, explicou Thalita. Vários posts estão sendo compartilhados nas redes sociais em busca de informações que levem ao paradeiro do rapaz.

Fábio nasceu em 24/10/78, tem, portanto, 40 anos de idade. É solteiro, filho de Aparecida de Fátima Silva, mais conhecida como “Dinha”. Eles residem na Rua Tupi, 133, bairro Vila Marilena. Nossa reportagem apurou que ele teria embarcado num ônibus da empresa São Cristóvão. Apesar de ter estado durante um período numa clínica de recuperação Fábio não faz uso de medicamentos e foi colocado no ônibus sem nenhuma intercorrência.

Conforme informações passadas pela clínica, Fábio Vítor da Silva estava trajando blusa da Adidas, calça preta da Adidas. Carregava três bolsas. Usava tênis laranja, marca Mizuno e também portava uma calca azul escura com listra branca.

 

Curta a página do Conexão Três Pontas no facebook

www.facebook.com/conexaotrespontas

12729255_119502638436882_132470154276352212_n

Roger Campos

Jornalista

MTB 09816

#doadorsemfronteiras

Seja Doador de Médicos sem Fronteiras

0800 941 0808

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *