Um acidente de trânsito chamou a atenção na manhã desta terça-feira (10) em Três Pontas. Se tivesse ficado no campo do acidente de trânsito, principalmente pela superficialidade do fato, seria apenas mais um caso, mais um registro dentro das frequentes estatísticas de colisões e abalroamentos no trânsito trespontano. O problema foi, de acordo com testemunhas e a Polícia Militar, a reação de um dos envolvidos.

O Conexão recebeu dezenas de mensagens e ligações de pessoas indignadas com o ocorrido e assim esteve na sede do Quartel da Polícia Militar para entender melhor o que de fato ocorreu, de acordo com o Boletim de Ocorrência nos repassado pelo Sargento Siqueira, que atendeu o chamado ao lado do Cabo Ronan. O militar comentou:

20151110_174808

“Por volta das 10 horas da manhã, na Rua Coronel Domingos Monteiro de Resende, em frente a 100% Filme, um veículo Volkswagen Gol de cor cinza, placas de São Paulo, após a tentativa de manobra de estacionamento, foi atingido por trás por um veículo Ford Focus, de cor branca, placas de Três Pontas. Após o fato, o condutor do Focus desceu do veículo já, segundo relatos, bastante nervoso, vindo a questionar e exigir do condutor do outro carro uma certa quantia em dinheiro para que sanasse suposto dano que dizia ter havido. Mas segundo o condutor do Gol não havia dano parente e por isso discordou do pagamento, no instante em que o condutor do Focus teria desferido um chute no retrovisor vindo a quebra-lo. Em ato contínuo agrediu fisicamente o outro condutor, resultando em algumas lesões. Após tudo isso, o motorista do Focus branco entrou no veículo e se evadiu do local. Quando a PM chegou ele já havia fugido. A briga foi separada por populares. O condutor que sofreu a agressão aguardou nossa chegada e foi, por nós, levado até o Pronto Atendimento Municipal. O condutor agressor responderá por lesão corporal, crime de dano (por ter chutado o retrovisor) e também por ter evadido do local, mediante apuração pela Polícia Civil”, explicou o sargento.

20151110_175825

De acordo com testemunhas, muita gente se aglomerou no local tentando apartar a briga e se mostraram indignados com o ocorrido.

O condutor agredido é de São Paulo e tem aproximadamente 40 anos. O motorista que teria praticado as agressões é comerciante da cidade de Três Pontas e tem cerca de 35 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *