Tag: Policial

  • TRESPONTANOS SÃO PRESOS ACUSADOS DE TRANSPORTAR 200 PINOS DE COCAÍNA NA FERNÃO DIAS

    TRESPONTANOS SÃO PRESOS ACUSADOS DE TRANSPORTAR 200 PINOS DE COCAÍNA NA FERNÃO DIAS

    De acordo com informações do Ministério da Segurança Pública, através da Polícia Rodoviária Federal e Superintendência no Estado de São Paulo, também do jornal Bragança em Pauta, duas pessoas, foram presas por volta das 19 horas desta quarta-feira (12), acusadas de tráfico de drogas na Rodovia Fernão Dias, BR 381, KM 7, em Vargem, há 20 km de Bragança Paulista – SP. Os indivíduos teriam confessado à Polícia Rodoviária Federal que levariam as drogas de São Paulo para Três Pontas, no Sul de Minas Gerais, cidade natal dos acusados.

    Conforme o jornal Bragança Em Pauta, a PRF realizava no local a Operação Égide-Corredor São Paulo quando os policiais decidiram abordar um veículo Fiat Punto. O carro, com placas de Três Pontas – MG retornava da capital paulista para a cidade mineira.

    Foto PRF / Correio Independente

    Durante uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal, os ocupantes do veículo, que não tiveram os nomes revelados, teriam ficado nervosos. Os policiai então desconfiaram e resolveram fazer uma revista minuciosa no interior do Fiat Punto.

    Foi então que encontraram embaixo da poltrona do passageiro cerca de 200 pinos de substância análoga a cocaína. Além dos policiais, cães farejadores de drogas participaram da verificação.

    O passageiro e o motorista foram detidos em flagrante. Eles teriam confessado a compra da droga por R$1.000,00 no setor de desembarque da Rodoviária do Tietê, em São Paulo. Conforme a PRF, os acusados teriam relatado que trariam as drogas para Três Pontas para a revenda.

    Foto Bragança em Pauta

    A reportagem do Conexão Três Pontas entrou em contato via telefone com a Delegacia Seccional da Polícia Civil em Bragança Paulista e também em Vargem.  Nos foi passado que, embora o flagrante tenha acontecido no município de Vargem que não tem plantão, a ocorrência foi lavrada em Bragança Paulista, para onde os dois indivíduos e o entorpecente foram encaminhados. Posteriormente deverão ser apresentados em audiência de custódia.

     

    Fonte: Polícia Rodoviária Federal

    Jornal Bragança em Pauta

    Correio Independente

    Curta a página do Conexão Três Pontas no facebook

    www.facebook.com/conexaotrespontas

    12729255_119502638436882_132470154276352212_n

    Roger Campos

    Jornalista

    MTB 09816

    #doadorsemfronteiras

    Seja Doador de Médicos sem Fronteiras

    0800 941 0808

  • REVELADO: ATIRADOR DE CAMPINAS TINHA 49 ANOS E NENHUMA PASSAGEM PELA POLÍCIA.

    REVELADO: ATIRADOR DE CAMPINAS TINHA 49 ANOS E NENHUMA PASSAGEM PELA POLÍCIA.

    Homem atirou a esmo em Catedral Católica matando 4 fiéis, antes de cometer suicídio.

    O delegado José Henrique Ventura, do Deinter 2 (Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior 2), informou na tarde desta terça-feira (11) que o homem que matou ao menos quatro pessoas e depois se suicidou durante um ataque dentro da Catedral Metropolitana de Campinas, a cerca de 100 km de São Paulo, era Euler Fernando Grandolpho, de 49 anos.

    Além dos cinco mortos, quatro pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas a hospitais da região. Três delas já tiveram alta.

    Segundo o delegado, que mostrou a Carteira Nacional de Habilitação do atirador para todos os jornalistas presentes durante uma entrevista coletiva, Grandolpho morava no município de Valinhos (SP), a cerca de 15 km de Campinas, e não tinha nenhum antecedente criminal, de acordo com pesquisa feita pelos policiais a partir dos documentos.

    “Pesquisados os antecedentes [criminais], não constatamos nada contra ele, exceto um ou dois boletins de ocorrência que ele fez como vítima”, disse o delegado. Ainda de acordo com Ventura, Grandolpho trabalhava como analista de sistemas. O delegado classificou o atirador como “uma pessoa fora de qualquer suspeita em condições normais” e disse que a polícia ainda não sabe a motivação do crime, que está sendo investigada. Ventura também afirmou que um delegado da DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa) se deslocou até o endereço de residência de Grandolpho, em Valinhos, para obter mais informações, inclusive sobre com quem ele morava.

    O delegado ainda afirmou que, aparentemente, o atirador não tinha “nenhuma relação” com as vítimas, que ainda estão sendo identificadas. “Pelo que a gente tem de informação, ele nunca teria sido visto aqui [na igreja]”. Ventura informou que a carteira de habilitação de Grandolpho foi encontrada em uma mochila abandonada dentro da igreja.

    O homem foi alvejado por tiros da polícia e, em seguida, se matou.

    O major Adriano Augusto Leão, comandante do 8º Batalhão de Campinas, afirmou que Grandolpho provavelmente tinha conhecimento sobre como manusear a arma. “Tudo indica que sim. A forma como ele manuseava indica que sim”, disse.

    Leão também elogiou a ação dos policiais militares que se encontravam próximos à catedral e entraram no local pouco depois de ouvir os disparos.

    “Mesmo diante da fatalidade que verificamos, temos a noção de que caso os policiais não estivessem tão próximos e não tivessem feito a ação com tanto cuidado, teríamos mais vítimas”, afirmou, complementando que, ao se suicidar, Grandolpho ainda tinha consigo “cerca de 28 munições”.

    “Ele correu no sentido do altar, para onde tem uma saída. Pode ser que ele fosse para a rua, talvez continuando os disparos”, pontuou.

    De acordo com o major, os policiais aplicaram uma tática conhecida como método Giraldi, em que um eventual tiro é utilizado para a preservação da vida. Segundo ele, os oficiais aguardaram que as pessoas se abaixassem para então atirar em direção a Grandolpho.

    Fonte Uol

    Curta a página do Conexão Três Pontas no facebook

    www.facebook.com/conexaotrespontas

    12729255_119502638436882_132470154276352212_n

    Roger Campos

    Jornalista

    MTB 09816

    #doadorsemfronteiras

    Seja Doador de Médicos sem Fronteiras

    0800 941 0808

  • TRAGÉDIA: Acidente mata 6 da mesma família em Pouso Alegre

    TRAGÉDIA: Acidente mata 6 da mesma família em Pouso Alegre

    Um trágico acidente de trânsito registrado na madrugada deste domingo (09) em Pouso Alegre acabou ceifando 6 vidas da mesma família. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária um Fusca invadiu a contramão e bateu de frente em um ônibus, sendo arrastado por vários metros. Três ocupantes foram arremessados para fora do automóvel. O motorista ainda foi atropelado por um Jipe, com placas de Campos do Jordão, que seguia logo atrás.

    O acidente ocorreu no quilômetro 98, numa curva da MG 179, próxima ao bairro dos Afonsos. No veículo VW Fusca estavam seis pessoas da mesma família. Três ocupantes foram lançados para fora do veículo e outros três ficaram presos às ferragens. Todos morreram ainda no local, dentre eles uma adolescente de 14 anos. Os ocupantes do ônibus não se feriram.

    O motorista do ônibus da Viação Santa Cruz, transportava 46 passageiros no momento do acidente. Ele seguia sentido Silvianópolis (MG), quando viu o carro invadindo a pista contrária disse não ter tido tempo de tentar evitar a colisão.

    A polícia teve a informação de que as vítimas do acidente moravam em um bairro próximo ao local do acidente e voltavam de uma festa. O motorista do ônibus foi submetido ao teste do bafômetro, que deu negativo. Já o motorista do Jipe que seguia atrás do Fusca e atropelou uma das vítimas, não quis fazer o teste.

    As vítimas da mesma família já foram identificadas, sendo o casal Ênio Dias Ferreira (35) e Marli Ferreira (34), a filha Mariana Ferreira (14) e a sogra Catarina (64). Também estavam no Fusca os primos Viviane Cristini Gomes (33) e Fernando Santos Barbosa (30). A perícia esteve no local. Todos os corpos foram encaminhados ao IML de Pouso Alegre e já liberados para os funerais.

    Fotos Redes Sociais e Pouso Alegre.Net

    Curta a página do Conexão Três Pontas no facebook

    www.facebook.com/conexaotrespontas

    12729255_119502638436882_132470154276352212_n

    Roger Campos

    Jornalista

    MTB 09816

    #doadorsemfronteiras

    Seja Doador de Médicos sem Fronteiras

    0800 941 0808

  • URGENTE: Mulher de 55 anos morre atropelada no Centro de Varginha

    URGENTE: Mulher de 55 anos morre atropelada no Centro de Varginha

    Uma mulher de 55 anos morreu atropelada por um carro na manhã desta quinta-feira (6) em Varginha (MG). Ela chegou a ser socorrida em estado grave pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu.

    Segundo a Polícia Civil, Heliane Ferreira atravessava a rua Delfim Moreira, no Centro, quando foi atingida por um motorista que dava ré no veículo e não a notou. Uma equipe médica tentou reanimá-la, mas a mulher permaneceu inconsciente. Ela teve parada cardiorrespiratória e recebeu os primeiros atendimentos de um Sargento dos Bombeiros que passava pelo local e também de estudantes de enfermagem.

    A vítima foi levada pelo Corpo de Bombeiros até Hospital Bom Pastor. No local, foi confirmada a morte. O corpo será levado ao Instituto Médico Legal (IML).

     

    Foto Márcio Borges (Vol)
    Fontes Vol e G1 Sul de Minas
    Curta a página do Conexão Três Pontas no facebook

    www.facebook.com/conexaotrespontas

    12729255_119502638436882_132470154276352212_n

    Roger Campos

    Jornalista

    MTB 09816

    #doadorsemfronteiras

    Seja Doador de Médicos sem Fronteiras

    0800 941 0808

  • Jovem de 19 anos é flagrada com celular nas partes íntimas em presídio de Campo Belo

    Jovem de 19 anos é flagrada com celular nas partes íntimas em presídio de Campo Belo

    Na manhã deste domingo (02), uma jovem foi presa por estar “carregando” um aparelho celular em suas partes íntimas tentando entrar num presídio, em horário de visita, no sul de Minas Gerais.

    De acordo com as primeiras informações, foi durante a entrada para visita no presídio da Cidade de Campo Belo, que suspeitaram do comportamento da jovem, sendo barrada pelo detector de metais. Ela acabou sendo conduzida para Unidade de Pronto Atendimento da cidade. Submetida a um Raio X, para a surpresa de todos, foi confirmada a presença de um corpo estranho nas partes íntimas da moça.

    Se tratava de um aparelho celular. Diante disso, foi pedido que ela retirasse o aparelho. Além do celular também foram encontrados 3 chips e uma substância análoga a cocaína.

    A jovem foi presa em flagrante e conduzida para a Delegacia.

     

    Fonte e foto: Portal Campo Belo

     

    Curta a página do Conexão Três Pontas no facebook

    www.facebook.com/conexaotrespontas

    12729255_119502638436882_132470154276352212_n

    Roger Campos

    Jornalista

    MTB 09816

    #doadorsemfronteiras

    Seja Doador de Médicos sem Fronteiras

    0800 941 0808

  • VARGINHA: MARIDO É SUSPEITO DE ATIRAR EM MULHER E FILHO DE 4 ANOS

    VARGINHA: MARIDO É SUSPEITO DE ATIRAR EM MULHER E FILHO DE 4 ANOS

    De acordo com a Polícia Militar, homem não teria aceitado o fim do relacionamento.

    Uma mulher e o filho foram baleados no bairro Pinheiros, em Varginha (MG), nesta segunda-feira (3). De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, o principal suspeito do crime é o marido da vítima, que não teria aceitado o fim do relacionamento.

    Ainda conforme a PM, após atirar na mulher e na criança, que tem cerca de 4 anos de idade, o homem teria tentado se matar, também com um tiro. Conforme as primeiras informações, a mulher identificada como Maria Rita Barbosa, 27 anos, teria se mudado recentemente para o local e o casal estava separado.

    Segundo a Polícia, colegas de trabalho da mulher procuraram a polícia após ela não comparecer ao trabalho. Diante da suspeita, a polícia foi até o local e encontrou as vítimas feridas com disparo de arma de fogo na sala da casa ainda com vida.

    O homem foi identificado como Natanael. Eles foram socorridos e encaminhados para o Hospital Bom Pastor, todos em estado grave.

     

    Fonte G1 Sul de Minas e Varginha Online

    Foto Varginha 24 Horas

    Curta a página do Conexão Três Pontas no facebook

    www.facebook.com/conexaotrespontas

    12729255_119502638436882_132470154276352212_n

    Roger Campos

    Jornalista

    MTB 09816

    #doadorsemfronteiras

    Seja Doador de Médicos sem Fronteiras

    0800 941 0808

  • LUTO: Padre de Varginha morre em acidente entre carro e caminhão na BR-267

    LUTO: Padre de Varginha morre em acidente entre carro e caminhão na BR-267

    Um padre de 45 anos morreu após bater o carro em um caminhão na BR-267, em Cambuquira (MG), na noite deste domingo (18). Edvar Rodrigues Rangel era conhecido por seu trabalho em paróquias de cidades do Sul de Minas. Atualmente, ele era padre na Paróquia de Santana em Varginha (MG).

    Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o acidente foi por volta das 22h40. A versão dada pelo motorista do caminhão e por testemunhas é de que o Fusca dirigido pelo padre rodou na pista e bateu na lateral do caminhão. O caminhoneiro não conseguiu evitar o acidente.

    Após a batida, o carro caiu em um barranco. O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas a vítima morreu no local do acidente. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal de Três Corações (MG).

    Antes de trabalhar em Varginha, Padre Edvar esteve em paróquias de São Lourenço e Carmo de Minas. Ele será velado em missa de corpo presente na Paróquia de Santana, em Varginha, às 15h.

    Depois da missa, o corpo será levado para São Sebastião do Rio Verde, cidade da família. O horário do enterro não foi informado.

    Fonte G1 Sul de Minas

    Curta a página do Conexão Três Pontas no facebook

    www.facebook.com/conexaotrespontas

    12729255_119502638436882_132470154276352212_n

    Roger Campos

    Jornalista

    MTB 09816

    #doadorsemfronteiras

    Seja Doador de Médicos sem Fronteiras

    0800 941 0808

  • PM APREENDE ARMAS DE FOGO EM TRÊS PONTAS

    PM APREENDE ARMAS DE FOGO EM TRÊS PONTAS

    Em Três Pontas, no dia 06, a Polícia Militar compareceu em um bar na Rua Marques de Abrantes no Centro, onde o proprietário encontra-se afastado por medida protetiva, sendo que este deixou no local uma garrucha, calibre 38, sem marca e número de série, que foi apreendida.

    O autor de 72 anos foi localizado em sua residência, assumiu a propriedade da referida arma, sendo então preso e apresentado junto com ela na delegacia de plantão, onde permaneceu à disposição da justiça.

    OUTRA ARMA FOI APREENDIDA NO DOMINGO

    Foi nesse domingo, 04 que a Polícia Militar compareceu a uma casa de eventos localizada à Rua Francisco Garcia Miranda Junior, no centro de Três Pontas, onde abordou o autor de 20 anos, que foi submetido a busca pessoal sendo localizado em sua cueca um revólver calibre 22, com numeração suprimida e sem munição.

    O autor não informou o motivo de portar a arma de fogo, sendo preso em flagrante delito e apresentado na delegacia de plantão, em Varginha, com o material arrecadado.

    Fonte 24º Batalhão PM

     

     

    Curta a página do Conexão Três Pontas no facebook

    www.facebook.com/conexaotrespontas

    12729255_119502638436882_132470154276352212_n

    Roger Campos

    Jornalista

    MTB 09816

    #doadorsemfronteiras

    Seja Doador de Médicos sem Fronteiras

    0800 941 0808

  • Polícia investiga se idosa foi morta por causa do dinheiro da aposentadoria em Campos Gerais

    Polícia investiga se idosa foi morta por causa do dinheiro da aposentadoria em Campos Gerais

    A polícia já sabe que a mulher de 79 anos que foi encontrada morta na madrugada desta sexta-feira (9) em uma casa incendiada em Campos Gerais (MG) não morreu em decorrência do incêndio. Para a polícia, ela foi brutalmente assassinada e ainda pode ter sido vítima de violência sexual. O motivo pode ter sido o dinheiro da aposentadoria que ela recebia todos os meses.

    O irmão da vítima disse que viu a idosa pela última vez quando chegou do trabalho, por volta de 19h de quinta-feira (8).

    “Eu vi ela chegando aqui por volta de 19h sozinha, aí deitei para descansar, fui dormir e não vi nada mais. Eu vi ela acendendo a luz e depois não vi mais. Era religiosa, não tinha inimigos, era uma boa pessoa”, disse o irmão de Teresa, Carlos Pereira da Silva.

    Tereza Pereira da Silva, de 79 anos, foi encontrada morta em um dos quartos da casa onde morava. A Polícia Militar foi chamada por volta de 5h para atender a uma ocorrência de incêndio. Quando entraram na casa, a porta da cozinha estava arrombada. Só depois que as chamas foram controladas pelos bombeiros, a PM descobriu que a aposentada não morreu vítima do fogo.

    “Ela estava toda coberta por roupas e com um fio de eletricidade no pescoço, enforcada. Facadas no peito, com a perícia no local foi comprovado que foi cinco facadas, hematomas no olho esquerdo e na cabeça”, disse o sargento da Polícia Militar, José Alencar de Mendonça.

    Segundo o irmão, Dona Terezinha, como era conhecida, era muito reservada. Mas ele disse que ela tinha o costume de ir a Alfenas (MG) todo início de mês receber a aposentadoria. Para a polícia, quem cometeu o crime foi atrás de dinheiro.

    A aposentada não tinha filhos e morava sozinha. Segundo a PM, o incêndio seria uma tentativa de esconder o crime, mas o fogo não chegou até o quarto onde ela estava.

    “Estava sem roupas, existe a suspeita (de abuso sexual), mas só com a necropsia que pode ser confirmado se houve estupro ou não”, completou o sargento da PM.

    Por enquanto, ninguém foi preso.

    Fonte G1 Sul de Minas

     

    Curta a página do Conexão Três Pontas no facebook

    www.facebook.com/conexaotrespontas

    12729255_119502638436882_132470154276352212_n

    Roger Campos

    Jornalista

    MTB 09816

    #doadorsemfronteiras

    Seja Doador de Médicos sem Fronteiras

    0800 941 0808

  • HOMEM ACUSADO DE AGREDIR FILHA RECÉM-NASCIDA EM ITAJUBÁ É CONDENADO POR TORTURA

    HOMEM ACUSADO DE AGREDIR FILHA RECÉM-NASCIDA EM ITAJUBÁ É CONDENADO POR TORTURA

    A Justiça condenou em 2ª instância por tortura, a 4 anos e 11 meses de prisão, um homem acusado de agredir a filha recém-nascida em Itajubá (MG). Segundo o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), o pai violentava a criança como um castigo aos choros constantes.

    O caso aconteceu em outubro de 2016, quando a menina de dois meses foi internada no Hospital Escola após ser agredida pelo homem e perder os sentidos. Na ocasião, ele chegou a ameaçar uma das testemunhas do inquérito policial instaurado para apurar a ocorrência.

    No julgamento em primeira instância, feito pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Itajubá, o pedido do Ministério Público foi acatado, mas classificado como maus-tratos. Na ocasião, o suspeito havia sido condenado a 1 ano, sete meses e sete dias de reclusão em regime fechado, já que o réu era reincidente.

    O Ministério Público recorreu da sentença para que a condenação fosse por tortura. A nova pena, que foi reformada pelo TJMG, é de 4 anos, 11 meses e 20 dias em regime fechado.

    Fonte G1 Sul de Minas

     

    Curta a página do Conexão Três Pontas no facebook

    www.facebook.com/conexaotrespontas

    12729255_119502638436882_132470154276352212_n

    Roger Campos

    Jornalista

    MTB 09816

    #doadorsemfronteiras

    Seja Doador de Médicos sem Fronteiras

    0800 941 0808

  • MONSTRUOSO: Companheiro que matou e esquartejou corpo de mulher é preso no Sul de Minas.

    MONSTRUOSO: Companheiro que matou e esquartejou corpo de mulher é preso no Sul de Minas.

    Ele também confessou matar a enteada de 5 anos a marteladas e jogá-la numa fossa.

    O suspeito de matar a mulher que teve o corpo esquartejado e cujas pernas foram encontradas na última terça-feira (6) foi preso neste sábado (10) em uma chácara em Silvianópolis (MG). O homem também confessou matar e ocultar o corpo da filha da vítima, de 5 anos.

    O corpo da criança foi encontrado na madrugada deste sábado em uma fossa na chácara onde o homem mora, em Silvianópolis. Pela manhã, a Polícia Civil levou o criminoso até a zona rural de Carvalhópólis (MG) para realizar buscas pelas outras partes do corpo da mulher que o homem teria espalhado por um pasto.

    As pernas da mulher foram encontradas por um trabalhador rural nesta terça-feira (6) às margens da rodovia MG-179 em São João da Mata (MG). De acordo com a Polícia Militar, os membros foram cortados na altura do tronco e estavam em uma sacola plástica, sem sapatos ou roupas.

    Pernas encontradas continham tatuagens.

    A mulher foi identificada como Francileide Assis Barbosa, de 26 anos. Conforme a polícia, ela foi morta a marteladas antes de ter o corpo esquartejado. Durante o depoimento, Luiz Carlos Martins, de 47 anos, confessou o crime e disse que ele e a mulher tiveram uma discussão na casa onde os dois moravam, em Silvianópolis.

    Conforme o rapaz contou à polícia, a mulher teria sido morta no dia 27 de outubro. A filha dela também foi morta com golpes de martelo. O corpo da criança de 5 anos foi jogado dentro de uma fosse no sítio do suspeito e encontrado na madrugada deste sábado pela polícia. Ela se chamava Bruna Carla Assis Passos.

    Francileide era natural de Feira de Santana (BA) e veio para o Sul de Minas com a filha há sete meses morar com o suspeito, que é produtor rural.

    Fonte G1 Sul de Minas

     

     

    Curta a página do Conexão Três Pontas no facebook

    www.facebook.com/conexaotrespontas

    12729255_119502638436882_132470154276352212_n

    Roger Campos

    Jornalista

    MTB 09816

    #doadorsemfronteiras

    Seja Doador de Médicos sem Fronteiras

    0800 941 0808

  • ACIDENTES: Semana em Três Pontas registra acidentes com motoristas perdendo o controle da direção na MG 167 e no perímetro urbano

    ACIDENTES: Semana em Três Pontas registra acidentes com motoristas perdendo o controle da direção na MG 167 e no perímetro urbano

    A semana começou com o registro de um acidente feito pelos Anjos da Vida, o grupo de socorristas voluntários que realiza um importante trabalho no Município. De acordo com ele um veículo Toyota, modelo Corolla, chocou-se violentamente contra uma árvore no Trevo de Santana da Vargem.

    Ainda conforme os Anjos da Vida, a princípio houve duas vítimas que estavam no interior do automóvel. “O motorista acabou fugindo do local”, relataram.

    O Samu também deu suporte de socorro.

    Os envolvidos são da cidade de Santana da Vargem. A outra vítima foi socorrida com ferimentos no rosto e queixando dores na coluna cervical, sendo encaminhada aos cuidados médicos.

    “Havia sinais de consumo de bebida alcoólica”, revelaram os Anjos da Vida.

    Na cidade

    Outro acidente foi registrado na manhã desta sexta-feira (09). Segundo uma testemunha um motorista perdeu o controle da direção no fim da Av. Prefeito Nilson José Vilela, sentido centro, chocando-se contra um muro entre uma marmoraria e uma revenda de automóveis.

    “Ele estava descendo a Av. Nilson Vilela e teve um mal súbito, falaram em problema cardíaco. O motorista inconsciente, que é daqui de Três Pontas, acabou batendo sua caminhonete contra o muro. Ele bateu a cabeça contra o vidro do carro, sofreu alguns ferimentos e foi socorrido para O PAM de Três Pontas”, disse o rapaz que passava pelo local no momento do acidente.

     

    Curta a página do Conexão Três Pontas no facebook

    www.facebook.com/conexaotrespontas

    12729255_119502638436882_132470154276352212_n

    Roger Campos

    Jornalista

    MTB 09816

    #doadorsemfronteiras

    Seja Doador de Médicos sem Fronteiras

    0800 941 0808